sábado, 4 de junho de 2011

BRASIL E HOLANDA, FOI AMISTOSO MESMO!

As vaias da torcida no intervalo e no final do jogo gritando "timinho, timinho, timinho" resumiram o que foi o amistoso Brasil e Holanda realizado esta tarde no Estádio Serra Dourada em Goiânia. Nossa seleção apresentou muito pouco para as badalações que certos jogadores têm recebido da imprensa. O placar final de zero a zero foi correto demais.

O jogo
O primeiro tempo foi muito fraco com poucas ações ofensivas do Brasil. Na verdade a Holanda teve as melhores chances e o gol não saiu por duas grandes defesas de Júlio César. Ao termino desta fase a torcida vaiou a seleção brasileira. Na etapa final o Brasil começou dominando o meio campo e criando oportunidades. Neymar, Robinho e Fred foram muito mal nas finalizações. Aos 33 Ramirez foi expulso e não pegará a Romênia na terça-feira. Com 10 jogadores em campo o Brasil com as entradas de Lucas Silva, Elias e Leandro Damião ainda teve algumas chances, mas o gol não saiu e o jogo terminou em zero a zero.

Súmula
Renda: R$ 3.129.625 com 31.019 pagantes, 36.441 total. No apito esteve o paraguaio Carlos Amarilla que puniu jogadores brasileiros com cartão amarelo por simularem faltas. O Brasil teve Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano); Lucas Leiva (Sandro), Elano (Lucas Silva) e Ramirez; Robinho (Elias), Fred (Leandro Damião) e Neymar. A Holanda formou Tim Krul; De Jong (Maduro), Van Der Wiel (Boulahrouz), Mathijsen e Heitinga; Erik Pieters, Strootman (Schaars), Kuyt (Ellia) e Van Persie (Huntelaar); Robben e Affelay.

Nenhum comentário: