quarta-feira, 25 de maio de 2011

VITÓRIA MAGRA DO SANTOS

No jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América o Santos derrotou o Cerro Porteño do Paraguai por um a zero no Estádio Paulo Machado de Carvalho. O peixe venceu mas não convenceu. Seus atacantes erraram muito nas finalizações.

Jogo
O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio com os dois times perdendo muitas chances para marcar. O Santos que abriu o placar aos 43 minutos num belo lance de Neymar que teve a finalização do zagueiro Edu Dracena de cabeça. Na etapa final o Santos criou muitas chances mas seus jogadores falharam nas conclusões. Zé Eduardo perdeu novamente oportunidades incríveis para marcar. Com isso o Santos perdeu a chance de livrar uma diferença maior para o jogo de volta. Dirigiu a partida o uruguaio Jorge Larrionda. Renda: R$ 1.286.140 com 31. 434 pagantes e 33.811 o público total. Jogou o Santos com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Adriano, Elano (Alan Patrik) e Danilo; Zé Eduardo (Maikon Leite) e Neymar. O Cerro Porteño teve Barreto; Piris, Uglessich, Pedro Benítez e César Benítez; Cáceres, Villarreal (Burgos), Ivan Torres (Nuñez) e Julio dos Santos; Fabbro e Bareiro (Nanni).

Amanhã
No Estádio Centenário em Montevidéu acontecerá amanhã o outro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América. Peñarol e Velez Sársfield se enfrentarão com arbitragem de Carlos Amarilla.

Nenhum comentário: