quarta-feira, 18 de maio de 2011

SANTOS NO SUFOCO SE CLASSIFICA

Empatando em um a um o jogo de volta com o Once Caldas no Estádio Paulo Machado de Carvalho o Santos FC classificou-se para as semifinais da Copa Libertadores da América. O time alvinegro na verdade classificou-se no sufoco.

Detalhes
O jogo começou equilibrado até que aos 11 minutos Neymar abriu o placar. O Once Caldas empatou aos 29 com Rentería em falha da defesa peixeira. Na fase final o Santos buscou o desempate a todo instante. Aos 40 minutos Neymar perdeu uma penalidade máxima chutando para a defesa do goleiro Martinez. Após a marcação a cobrança do pênalti o treinador Juan Carlos Osório do time colombiano por reclamação foi expulso. No final o Santos segurou o empate para garantir sua classificação. Apitou o chileno Enrique Osses. Renda: R$1.347.235 com 33.385 pagantes e público total de 35.587 torcedores. Empatou o Santos com Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Adriano (Pará), Elano e Alan Patrick; Zé Eduardo (Keirrison) e Neymar. O Once Caldas teve Martinez; Palácios, Henriquez, Amaya e Nuñez; Cuero (Pajoy), Mejía, Mirabaje (Harrison) e Carbonero; Renteria e Moreno.

Venceu
O Velez Sarsfield classificou-se para as semifinais ao derrotar esta noite em Asunción o Libertad por quatro a dois. Já havia vencido o jogo inicial por três a zero.

Amanhã
As quartas-de-final serão completadas amanhã com os jogos Cerro Porteño vs. Jaguares. Na primeira partida houve empate em um a um. O vencedor será o adversário do Santos nas semifinais. Na outra partida desta quinta-feira jogarão Universidad Católica e Peñarol em Santiago. O Peñarol venceu o jogo inicial em Montevidéu por dois a zero.

Só empates
Começaram nesta quarta-feira as semifinais da Copa do Brasil. Em São Januário o Vasco da Gama empatou com o Avaí em um a um. O time catarinense abriu a contagem aos 36 da fase final com Julinho. O empate vascaíno aconteceu aos 48 minutos com Diego Souza marcando de pênalti.

Nenhum comentário: