Na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Santos repetiu o time reserva e perdeu esta noite para o Botafogo. Internacional e Avaí perderam jogando em casa.
Deu fogão
Por um a zero o Santos foi derrotado pelo Botafogo jogando no Engenhão. O zagueiro Fábio Ferreira marcou o único gol do jogo aos 35 do primeiro tempo. O time peixeiro perdeu várias oportunidades para marcar e até para vencer o jogo. Foi a primeira derrota de Muricy Ramalho desde que assumiu o comando técnico. Dirigiu a partida Heber Roberto Lopes. Renda: R$ 143.110 com 6.222 pagantes. Perdeu o Santos com Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Alex Sandro; Pará, Charles (Roger), Rodrigo Possebon e Alan Patrick (Rychely); Tiago Alves (Maikon Leite) e Keirrison. O Botafogo venceu de Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton (Cidinho) e Maicosuel; Elkeson (Thiago Galhardo) e Alex (Caio).
Surpreendidos
Em Porto Alegre o Internacional de Paulo Roberto Falcão perdeu para o Ceará por um a zero. Yarlei que passou pelo Internacional marcou o gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo. *****Na Ressacada o Avaí voltou a perder. Agora para o Atlético Mineiro por três a um. Leonardo Silva (2) e Rever foram os artilheiros do Galo Mineiro, Fábio Santos descontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário