sábado, 23 de abril de 2011

CORINTHIANS E SANTOS PASSAM AS SEMIFINAIS

Foto: Site do Santos FC
O Paulistão já tem dois semifinalistas: Corinthians e Santos que neste sábado venceram respectivamente Oeste e Ponte Preta. Amanhã São Paulo vs. Portuguesa, Palmeiras e Mirassol fecham as quartas-de-final.

Só um gol
Muricy Ramalho gostou do comportamento do Santos que derrotou a Ponte Preta por um a zero neste sábado no Estádio Urbano Caldeira. Neymar marcou o único do jogo aos 20 minutos do primeiro tempo. Dirigiu a partida Rodrigo Braghetto. Renda: R$ 402.740 com 11.225 pagantes. O Santos que aguarda o vencedor de São Paulo e Portuguesa alinhou Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Danilo, Elano (Adriano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison). A Ponte Preta que lutou bravamente foi eliminada com Bruno; Guilherme (Eduardo Arroz), Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Mancuso (Renan), Josimar, Gil e Válber; Renatinho e Márcio Diogo (Rômulo).

 Apertada
Foto: Site do SC Corinthians Paulista
Também por diferença de um gol o Corinthians derrotou o Oeste na noite deste sábado no Estádio Paulo Machado de Carvalho. Dois a um foi o placar do jogo. Liedson acabou o jejum abrindo a contagem aos 8 minutos; O Oeste empatou o jogo com Fábio Santos aos 46. No segundo tempo a vitória alvinegra veio com William marcando aos 20 minutos. Apitou Sálvio Spínola Fagundes Filho. Renda: R$ 932.511 com 31.192 torcedores no estádio. Venceu o Corinthians com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique (Danilo); Dentinho (Willian) e Liedson. O Oeste foi derrotado de Fábio; Dedê (Reinaldo), Adriano, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Dionísio, Márcio Passos (Mazinho) e Marino; Roger e Fábio Santos (Alex William). O Corinthians espera agora o vencedor de Palmeiras e Mirassol para as semifinais.

Complemento
As quartas-de-final serão encerradas neste domingo com São Paulo vs. Portuguesa de Desportos às 16 horas na Arena Barueri e Palmeiras vs. Mirassol às 18h30 no Pacaembu.

Nenhum comentário: