quarta-feira, 16 de março de 2011

SANTOS VAI MAL NA LIBERTADORES

Pelo Grupo 5 o Santos jogando no Estádio Monumental em Santiago o Santos foi derrotado pelo Colo Colo por três a dois. Na etapa inicial o time chileno vencia de virada por três a um. O Santos abriu o placar aos 4 minutos com Elano cobrando falta. O empate veio aos 27 com Paredes. O desempate aconteceu aos 34 com Miralles. O terceiro foi marcado aos 41 pelo zagueiro Scotti escorando de cabeça uma cobrança de falta. Na fase final logo aos 3 minutos Neymar fez o segundo gol peixeiro. O Santos atacou bastante em busca do empate. O grande problema peixeiro neste jogo foi mais uma vez o comportamento da sua defesa que falhou nos gols marcados pelo Colo Colo. Apitou o jogo o argentino Sérgio Pessotta. Formou o Santos com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Rodrigo Possebon); Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso (Keirrison); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite). O Colo Colo teve Castillo; Cabión (Ormeño), Scotti, Cabrera e Perez; Mena (Pavez), Salcedo (Wilchez), Fuenzalida e Jorquera; Paredes e Miralles.

Classificação
Neste grupo o Colo Colo assumiu a liderança com 6 pontos seguido do Cerro Porteño 5, Santos e Deportivo Táchira com 2.

Cruzeiro goleia
Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas pelo Grupo o Cruzeiro goleou o Tolima da Colômbia por seis a um. Os gols foram marcados por Roger (2), Montillo, Wallyson, Gilberto e Thiago Ribeiro para o time mineiro, Marrungo para o Tolima. Apitou Carlos Vera do Chile. Renda: R$ 187.880 com 8.198 pagantes. Venceu o Cruzeiro com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Wallyson e Roger; Montillo e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro).

Classificação
O Cruzeiro é o primeiro com 10 pontos ganhos. Seguem-se Estudiantes 6, Tolima 4 e Guarani do Paraguai com zero. Amanhã jogarão Estudiantes e Guarani, em La Plata.

Nenhum comentário: