domingo, 20 de março de 2011

GRANDES TROPEÇARAM NO SÁBADO

Sem treinador definido, dois grandes times brasileiros se deram mal no final de semana. Essa de trocar treinador com muita constância só traz prejuízos financeiros e profissionais aos clubes. Que o digam Santos e Fluminense que neste sábado dançaram na rodada dos campeonatos estaduais.


Por dois a um o Bragantino derrotou o Santos em Bragança Paulista na abertura da décima quarta rodada do Campeonato Paulista. O time peixeiro que mantém Marcelo Martelotte no comando técnico já vinha de derrota no meio de semana para o Colo Colo pela Libertadores. O Santos caiu bastante de rendimento mesmo com o retorno de Neymar após o Sul americano Sub-20 e agora Paulo Henrique Ganso. O que estaria ocorrendo? Falta de técnico ou algum outro problema interno?


Outro grande o Fluminense também está deixando seus dirigentes e torcida com o “cabelo em pé”. O time não consegue repetir a brilhante trajetória de 2010 quando conquistou o Campeonato Brasileiro. A saída de Muricy Ramalho parece que entornou ainda mais o caldo. O time está jogando muito mal no campeonato carioca e sua situação na Copa Libertadores da América também está comprometida. O tricolor precisa contratar urgentemente um novo treinador e acertar o time.


Na mesma esteira segue o Clube Atlético Paranaense. Agora com a volta de Geninho o clube conseguiu excelente resultado no meio de semana eliminando o Paulista de Jundiaí logo no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Só que ontem perdeu em casa para o Operário de Ponta Grossa. O “fantasma” pontagrossense está ressurgindo no futebol ou estaria o Furacão se tornando num simples “ventinho”.


Na rodada deste domingo do Paulistão o Corinthians receberá o Americana no Pacaembu e sua torcida espera a vitória. Liedson será a grande novidade mosqueteira. O Palmeiras enfrentará o São Caetano na casa deste, sempre um confronto de difícil prognóstico. Já o líder São Paulo fecha a rodada às 18h30 contra o Grêmio Prudente no Prudentão. Dagoberto por ter tomado o terceiro cartão amarelo será a grande ausência do time.

Nenhum comentário: