quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RIVALDO: UMA ESTRÉIA QUALIFICADA

São Paulo vence Linense com destaque para a estréia de Rivaldo o melhor da partida e Rogério Ceni chegando cada vez mais do centésimo gol. Bragantino e São Caetano também venceram.

Correspondeu
Seis meses sem jogar parece que não foram sentidos por Rivaldo que aos 38 anos de idade fez sua estréia no São Paulo e o tricolor de virada bateu o Linense por três à dois esta noite no Morumbi. O time de Lins abriu o placar aos 6 da fase final. Rivaldo empatou com muita categoria aos 11, Marlos fez um golaço desempatando aos 18 e Rogério Ceni cobrando falta deixou sua marca, seu 97o. gol aos 40. O Linense fez o segundo aos 47 minutos com Alessandro Cambalhota. Apitou Milton Etsuo Ballerini. Renda: 347.710 com 14.483 pagantes. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan (Luiz Eduardo); Zé Vitor (Fernandão), Rodrigo Souto e Rivaldo; Ilsinho (Marlos), Fernandinho e Dagoberto. O Linense foi derrotado com Paulo Musse; Eric, Marcelo, Bruno Quadros e Tarracha (Gilsinho); Marcus Vinícius, Rocha, Marcelo Santos e Léo Costa (Alessandro Cambalhota); André Luiz (Leandro Love) e Fausto.

Outros jogos
No Estádio Anacleto Campanella o São Caetano bateu o Grêmio Presidente Prudente, sério candidato ao rebaixamento por um a zero. Ailton marcou o gol do triunfo. ***** Em Bragança Paulista o Bragantino passou pelo São Bernardo por três a zero. Junior Quixadá foi o artilheiro do jogo marcando os gols.

Classificação
Em primeiro o Palmeiras com 16 pontos ganhos, em segundo o Santos com 14. Depois aparecem Americana e São Paulo 12, Mirassol 10, Oeste, Portuguesa de Desportos e Bragantino 9, Ponte Preta e Paulista 8, Mogi Mirim 7, Corinthians 6, Ituano, São Bernardo, Linense, Santo André, Noroeste e São Caetano 5, Botafogo 4, Grêmio Prudente 0.

Nenhum comentário: