quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES: INTER GOLEIA, FLUMINENSE EMPATA

Internacional e Cruzeiro venceram na rodada da Copa Libertadores enquanto que o Fluminense voltou a empatar jogando em casa e se complicou.

Novo empate
Em jogo válido pelo Grupo 3 o Fluminense enfrentou o Nacional do Uruguai no Estádio João Havelange no Rio de Janeiro e voltou a empatar. Zero a zero foi o placar final. O time tricolor perdeu várias oportunidades de marcar. Dirigiu o jogo o paraguaio Carlos Amarilla. Renda: R$ 429.020 com 9.020 pagantes. O Fluminense jogou com Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Digão (Araujo), Diguinho, Marquinho (Souza) e Valência (Tartá); Dario Conca e Rafael Moura. O Nacional do Uruguai alinhou Burián; Gabriel Marques, Lembo, Coates e Christian Núñez; Facundo Píriz, Pereyra, Matias Cabrera (Calzada) e Viudez; Fornaroli (Garcia) e Vigneri. (*) - Amanhã fechando a segunda rodada teremos Argentinos Juniors e CF América do México.

Deu colorado
Pelo Grupo 6 Internacional atuando no Beira-Rio derrotou o Jaguares de Chiapas do México por quatro a zero. Bolatti marcou aos 19 e aos 44 do primeiro tempo. Na fase final Leandro Damião fez o terceiro aos 20 e Oscar fechou a goleada aos 45. Com esse resultado o Internacional assumiu a liderança do grupo com 4 pontos ganhos. Apitou o uruguaio Roberto Silvera. Renda: R$ 643.780 com 23.523 pagantes. Venceu o Internacional com Lauro; Nei, Índio, Supondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazú e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião (Oscar) e Cavenaghi (Alecsandro). (-) Ontem pelo mesmo grupo o Emelec derrotou o Jorge Wilstermann por um a zero em Guayaquil.

Ontem
O Cruzeiro goleou o Guarani do Paraguai por quatro a zero pelo Grupo 4, em partida realizada em Sete Lagoas. Em Buenos Aires o Estudiantes de La Plata venceu o Tolima por um a zero.

Amanhã
O Grêmio Porto Alegrense jogará nesta quinta-feira em Barraquilla contra o Junior pelo Grupo 2.

Nenhum comentário: