domingo, 13 de fevereiro de 2011

BRASIL GOLEIA E FICA COM O TÍTULO

Terminou nesta madrugada o Campeonato Sul-Americano Sub-20 no Peru. E terminou com uma goleada brasileira que nos deu o título de campeão e a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres.

O jogo
Quem esperava um jogo difícil viu o Brasil golear o Uruguai por seis a zero. Além da vaga para Londres, o Brasil tornou-se pela terceira vez seguida campeão sul-americano Sub-20. No resumo o Brasil tem 11 títulos da categoria. Foi uma exibição de gala com Lucas (3), Neymar (2) e Danilo marcando os gols do triunfo brasileiro. O Uruguai perdeu uma penalidade máxima que originou na expulsão do zagueiro brasileiro Saimon aos 2 minutos da fase final quando o Brasil já vencia por dois a zero. Dirigiu a partida o peruano Victor Hugo Carillo que também expulsou Luna do Uruguai aos 44 do primeiro tempo. O Brasil tornou-se campeão utilizando Gabriel; Danilo, Saimon, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro (Galhardo), Lucas (Gabriel Silva) e Oscar; Neymar (Diego Maurício) e Willian José. Perdeu o Uruguai com Ichazo; Platero, Olivera, Cabrera e Polenta; Prieto (Arias), Caetano (Pereira), Mayada e Luna; Vecino e Rodriguez (Cepelini).

Resultados
No primeiro jogo da última rodada em Ar equipa a Argentina derrotou a Colômbia por dois a zero. Gols de Facundo Ferreyra e Zucullini de pênalti. ***** Na segunda partida o Equador venceu o Chile por um a zero gol de Glabor.

Classificação Final
Brasil campeão com 12 pontos ganhos, Uruguai vice com 10, Argentina em terceiro com 9, Equador 8, em quinto Chile com 3 e em último a Colômbia com 1 ponto ganho.

Londres e Mundial
Brasil e Uruguai serão os representantes sulamericanos nos Jogos Olímpicos a serem realizados em 2012 em Londres. Já para o Mundial da categoria Sub-20 que acontecerá este ano no mês de Julho na Colômbia seremos representados por Brasil, Uruguai, Argentina e Equador.

Nenhum comentário: