sábado, 15 de janeiro de 2011

COMEÇA O PAULISTÃO

Com vinte participantes na primeira fase começa hoje o Campeonato Paulista de Futebol da Série A1, o mais importante campeonato estadual do país.

Hoje
Quatro partidas hoje e mais seis amanhã abrirão o Paulistão deste ano. Os jogos deste sábado serão iniciados às 19h30 marcando as presenças do Santos FC - último campeão - e da SE Palmeiras. O Santos sem Neymar e Paulo Henrique Ganso entre outros, jogará contra o CA Linense que está de volta a divisão principal. A partida será realizada no Estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins. ***** No Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, sem novidades, o Palmeiras estréia enfrentando o Botafogo FC de Ribeirão Preto. O goleiro Marcos deverá ser mais uma vez substituído por Deola que terminou 2010 como titular. Pierre submetido a uma cirurgia no pé fica fora por 90 dias. ***** No Estádio Primeiro de Maio o São Bernardo FC que pela primeira vez disputará a A1 jogará contra o Grêmio Presidente Prudente. ***** Fechando a rodada do sábado jogarão Oeste e São Caetano, no Estádio dos Amaros em Itápolis.

Domingo
Amanhã teremos três jogos às 17 e mais três às 19h30. SC Corinthians Paulista e Associação Portuguesa de Desportos farão o primeiro clássico do campeonato às 17 horas no Pacaembu. ***** O São Paulo FC jogará contra o Mogi Mirim EC de Rivaldo, no Estádio Romildo Vitor Ferreira em Mogi Mirim. ***** O Americana (ex-Guaratinguetá) terá que estrear como mandante em Rio Claro no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho contra o CA Bragantino. ***** Às 19h30 jogarão Paulista FC vs. Ituano FC no Estádio Jaime Cintra em Jundiaí, EC Noroeste vs. Santo André no Estádio Alfredo de Castilho em Bauru e Mirassol FC vs. AA Ponte Preta no Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol.

Nenhum comentário: