domingo, 16 de maio de 2010

CORINTHIANS É LÍDER ISOLADO

Timão vence tricolor gaúcho no Olímpico depois de onze anos. Time misto do São Paulo perde em casa. Santos é surpreendido pelo Ceará na Vila Belmiro. Palmeiras não marca e empata no Rio. Internacional ganha de virada. No Mineirão e em Curitiba empates por números iguais.

Triunfo no sul
Jogando em porto Alegre o Corinthians venceu neste domingo o Grêmio por dois a um. Uma vitória que quebra um “tabu” de 11 anos. Ralf e Souza marcaram para o Corinthians, Maylson descontou. Apitou o jogo Elmo Alves Resende de Goiás. Renda R$ 284.483,50 com 17.119 torcedores no estádio. Venceu o Corinthians com Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Jorge Henrique (Danilo); Souza (Paulinho) e Dentinho (Iarley). Com o triunfo o Corinthians assumiu a liderança do campeonato com 6 pontos ganhos.
Paulistas
O São Paulo voltou a perder do Botafogo. Hoje com time misto o tricolor foi batido dentro do Morumbi por dois a um, diante de quase 12 mil pagantes. Antonio Carlos e Renato Cajá marcaram para o Fogão, Léo Lima para o time tricolor. ***** Na Vila Belmiro em jogo com gols anulados, pênalti desperdiçado por Neymar, o Santos empatou com o Ceará em um a um. Washington abriu a contagem para os cearenses. Neymar de pênalti empatou. ***** Em São Januário Vasco da Gama e Palmeiras empataram em zero a zero. O placar reflete bem o que foi o jogo.

Outros jogos
No Mineirão depois de estar perdendo por dois a zero o Cruzeiro empatou com o Avai em dois a dois. Wellington Paulista foi o artilheiro do Cruzeiro marcando os dois gols, Pará e Roberto anotaram para os catarinenses. ***** De virada o Internacional (que jogou com time misto) venceu o Goiás no Serra Dourada por três a dois.Everton e Amaral colocaram o Goiás na frente do placar. Walter (2) e Giuliano foram os responsáveis pela vitória do Internacional. ***** Atlético Paranaense e Avai também empataram em dois a dois em Curitiba. Netinho e Alex Mineiro (pênalti) golearam para os paranaenses, Roger fez os dois do bugre.

Nenhum comentário: