sábado, 18 de setembro de 2010

A VOLTA AO ALTO DA GLÓRIA

Sábado, 18 de Setembro de 2010, o Coritiba FC voltou a jogar no Estádio Major Antonio Couto Pereira depois da punição imposta pelo STJD. Foram 9 meses de angústia, sofrimento e perda de dinheiro, tudo por culpa de vândalos, baderneiros.

Com vitória
E a volta foi alegre com uma vitória por dois a zero em cima da Portuguesa de Desportos e chegando novamente na primeira posição ao lado do Bahia que tem melhor saldo de gols. Mas, o que interessou mesmo a grande torcida coxa-branca foi a volta ao Alto da Glória. Uma festa que começou pela manhã e foi terminar depois do jogo. Prestigiaram a partida 30.414 torcedores com 28.134 pagantes e uma renda de R$ 694.205

O jogo
O Coritiba derrotou a Portuguesa de Desportos por dois a zero com gols de Leonardo aos 14 e Léo Gago aos 40 minutos do segundo tempo. Foi um jogo de pegada de início ao fim com muitos cartões amarelos. Apitou José de Caldas Souza do Distrito Federal. Venceu o Coritiba do treinador Nei Franco com Edson Bastos; Ângelo (Triguinho), Jeci, Pereira, Clinton e Enrico; Andrade (Marcos Paulo), Léo Gago e Tcheco (Geraldo); Rafinha e Leonardo.Perdeu a lusa de Weverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Fabrício; Ademir Sopa (Henrique), Athirson, Fabinho (Malaquias) e Marco Antônio, Zé Carlos (Ronaldo) e Heverton.

Nenhum comentário: