quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SÃO PAULO E SANTOS VENCEM NO BRASILEIRÃO

A décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” teve mais duas partidas esta noite, mas, só será completada dia 13 de Outubro com Vasco da Gama e Corinthians. Hoje São Paulo e Santos jogaram em casa e venceram. O São Paulo voltou a vencer após quatro jogos e o Santos retornou ao G4.

Até que enfim
O São Paulo reencontrou-se novamente com a vitória esta noite ao derrotar o Atlético Goianiense por dois a um no Morumbi. E usou a cabeça para alcançar o triunfo. Xandão abriu a contagem aos 23 do primeiro tempo escorando de cabeça um escanteio cobrado por Jean. O time goiano empatou aos 5 da fase final com Juninho. A vitória tricolor foi obtida aos 23 com Dagoberto marcando de cabeça após bola cruzada de Marlos. Dirigiu a partida o catarinense Paulo Henrique Godoy Bezerra. Renda: R$ 165.493 com 9.364 pagantes. Venceu o São Paulo de Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto, Casemiro, Marcelinho (Cleber Santana) e Jorge Vagner; Marlos e Fernandinho (Dagoberto). Perdeu o Atlético Goianiense de Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Diguinho (Anailson) e Weslley (Juninho); Elias e Marcão.


No G4
Na Vila Belmiro o Santos confirmou o favoritismo derrotando o Avaí por dois a um. Mal iniciada a partida e Neymar ao primeiro minuto abriu o placar. Na fase final o peixe aumentou com Marcel aos 38. O time azurra descontou com 42 com Válber. Apitou o jogo o gaúcho Carlos Eugênio Simon. Renda: 171.485 com 7.141 pagantes. Venceu o Santos de Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Marquinhos e Zé Eduardo (Zézinho); Neymar (Marcel) e Keirrison (Alan Patrick).

Classificação
O Fluminense é o líder 38 pontos ganhos seguido pelo Corinthians com 34. Depois aparecem Santos e Botafogo 30, Internacional e Cruzeiro 28, Ceará 25, Atlético Paranaense e Palmeiras 24, Avaí, Vasco da Gama e Guarani 23, São Paulo e Vitória 22, Flamengo 21, Grêmio Porto Alegrense 19, Grêmio Presidente Prudente 16, Atlético Mineiro 17, Atlético Goianiense 14 e Goiás 13.

Nenhum comentário: