domingo, 15 de agosto de 2010

SANTOS PERDE OUTRA VEZ DO VITÓRIA

No complemento da décima quarta rodada, o Santos voltou a perder para o Vitória como já ocorrera na decisão da Copa do Brasil. Em Porto Alegre o Grêmio finalmente venceu.

O jogo
No Barradão o Vitória voltou a ganhar do Santos. Quatro a dois foi o resultado final do jogo. O time baiano abriu o placar com Henrique escorando de cabeça aos 21 minutos. O segundo gol baiano aconteceu aos 26 com Wallace. O Santos conseguiu diminuir aos 29 com Marcel após defesa parcial de Lee em chute de Paulo Henrique Ganso. Mas, o Vitória voltou a marcar com Henrique aos 47 minutos. Na fase final o Santos chegou ao seu segundo gol aos 22 minutos com Zé Eduardo. Numa penalidade máxima contestada que resultou na expulsão de Edu Dracena, Schwenck fez o quarto gol rubro-negro aos 28 minutos. Na arbitragem esteve Sandro Meira Ricci de Brasília que além de Edu Dracena expulsou também Marquinhos, com isso o Santos terminou com 9 jogadores. Pagaram ingresso 9.144 torcedores. Jogou o Santos com Felipe: Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Rodriguinho (Marquinhos), Danilo (Breitner) e Paulo Henrique Ganso: Zé Eduardo e Marcel (Madson). O Vitória contou com Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson e Ramon Menezes (Neto Coruja); Henrique (Renato) e Schwenck (Junior).

Repetição
Grêmio Porto Alegrense e Goiás repetiram neste domingo o jogo do meio de semana da Copa Sul-Americana que eliminou o time gaúcho na estréia de Renato Portaluppi. Hoje o Grêmio venceu por dois a zero, devolvendo o placar do meio de quinta-feira. William Magrão marcou os gols da vitória tricolor, um em cada tempo. Apitou José Henrique de Carvalho. Jogou o Grêmio com Victor; Edilson (Borges), Ozéia, Rafael Marques e Neuton; Ferdinando, William Magrão, Souza (Leandro) e Douglas; Jonas e Fábio Santos. O Goiás do treinador Emerson Leão teve Harlei; Wendel, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Junior; Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro (Romerito) e Bernardo (Felipe); Everton Santos (Otacilio Neto) e Pedrão.

Classificação
O Fluminense em primeiro com 32 pontos, seguido do Corinthians com 28, Avaí 22, Botafogo, Cruzeiro e Ceará 21, Internacional, Flamengo e Vasco da Gama 20, Palmeiras 19, Santos e Guarani 18, São Paulo e Vitória 17, Grêmio Porto Alegrense e Grêmio Presidente Prudente 15, Atlético Paranaense 14, Atlético Mineiro e Goiás 13 e Atlético Goianiense 9 pontos ganhos.

Um comentário:

FÁBIO LUÍS STOER disse...

OLÁ QUERIDO AMIGO EDEMAR,

AGORA QUEM ESTÁ SENTINDO SUA FALTA SOU EU..........RS, NÃO TE VI NA IGREJA E FIQUEI PREOCUPADO, RESOLVI ENTÃO ENTRAR NO SEU BLOG, ALIÁS, VIREI SEU SEGUIDOR, GOSTEI MUITO DAS SUAS POSTAGENS DE ESPORTE, E ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM SEJA SEGUIDOR DO MEU www.fabiostoer.blogspot.com
ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCÊ, SUA ESPOSA E TODA A SUA FAMÍLIA.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

DO AMIGO E IRMÃO DA CRISTO VIVE

FÁBIO LUÍS STOER