quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PALMEIRAS, MALE, MALE

O Palmeiras perdeu o jogo de ida da Copa Nissan Sul-Americana esta noite para o Vitória em Salvador por dois a zero. Ramon cobrando falta aos 2 minutos do segundo tempo abriu o placar e aos 43 após a cobrança de escanteio Neto Coruja definiu a contagem. Lamentavelmente o Palmeiras mostrou-se um time totalmente inofensivo, sem objetividade, apático e sem criatividade alguma. Foi o sexto jogo sob o comando de Luis Felipe Scolari sem vencer.

Ficha
Dirigiu a partida Leandro Pedro Vuaden. Pagaram ingresso 5.223 torcedores. Perdeu o Palmeiras com Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Armero (Luan); Pierre, Edinho, Márcio Araújo (Tinga) e Rivaldo; Ewerthon e Tadeu (Max). O Vitória na estréia do treinador Toninho Cecílio venceu de Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato (Neto Coruja) e Ramon (Bida); Elkeson e Schwenck (Júnior).

Classificado
O Atlético Mineiro que havia empatado o jogo inicial em zero a zero derrotou hoje o Grêmio Presidente Prudente por um a zero e classificou-se para a segunda fase da Copa Nissan Sul-Americana. Ricardinho fez o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. O jogo realizado em Ipatinga foi apitado por Heber Roberto Lopes. Pela primeira vez o Galo Mineiro chega a fase internacional da competição. Renda: R$ 57.170 com 3.658 pagantes. Venceu o Atlético com Fábio Costa; Diego Macedo, Werley, Jairo Campos, Lima e Fernandinho (Leandro); Serginho, João Pedro, e Ricardinho; Diego Souza e Ricardo Bueno (Obina). O Grêmio Presidente Prudente perdeu de Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Marcelo Oliveira; Rodrigo Mancha, João Vitor, Anderson Pedro e Wesley (Carlos Eduardo); Rafael Martins (Deyvid Sacconni) e Wanderley (Willian).

Nenhum comentário: