domingo, 22 de agosto de 2010

PALMEIRAS EMPATA, SANTOS VENCE

Quatro jogos foram realizados às 16 horas pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Santos e Atlético Paranaense venceram. Palmeiras na estréia de Valdívia empatou em Campinas. Internacional só empatou com o lanterninha.

Deu empate
Guarani e Palmeiras empataram em zero a zero no Brinco de Ouro em jogo fraco e de absoluto equilíbrio. Faltou qualidade e criatividade aos dois times. Valdívia estreou jogando todo o segundo tempo mostrando falta de melhor adaptação. Um outro fato relacionado ao jogo. Apitou Sálvio Spínola Fagundes Filho que expulsou Marcos Assunção aos 28 do segundo tempo. Foi a segunda expulsão do jogador neste campeonato. Renda: R$ 474.273 com 19.809 pagantes. O Palmeiras de Luis Felipe Scolari contou com Marcos: Márcio Araujo, Maurício Ramos, Danilo e Luan (Patrik); Marcos Assunção, Edinho, Tinga e Fabrício (Valdívia); Rivaldo e Kleber (Ewerthon). O Guarani teve Emerson: Rodrigo Heffner, Rodrigão, Ailson e Márcio Caréca; Renan (Preto), Baiano, Paulo Roberto e Mário Lúcio (Diogo); Ricardo Xavier (Rômulo) e Mazola.

Deu peixe
Na Vila Belmiro o Santos derrotou o Atlético Mineiro por dois a zero. Neymar de penalidade máxima (sem paradinha) aos 12 e Danilo aos 33 marcaram os gols no segundo tempo. Também nessa etapa aconteceu a estréia de Keirrison com a camisa alvinegra. Heber Roberto Lopes apitou na Vila Belmiro. Renda: R$ 263.857 com 10.220 pagantes. Venceu o Santos com Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Zezinho (Roberto Brum) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson) e Marcel (Keirrison). Perdeu mais uma o Galo com Aranha; Diego Macedo, Werley (Rafael Cruz), Lima, Rever e Rafael Jataí; Serginho (Méndez), Diego Souza e Ricardinho; Diego Tardelli e Neto Berola (Obina).

Mantida a escrita
Em Curitiba o Atlético Paranaense manteve um tabu de 36 anos sem perder para o Flamengo em Curitiba. E hoje venceu nona partida em 11 realizadas desde a inauguração da Arena da Baixada.Um a zero o placar final do jogo. O gol foi marcado por Manoel escorando de cabeça a cobrança de escanteio por Paulo Baier. Dirigiu o jogo Carlos Eugênio Simon.

De ressaca
O SC Internacional campeão da Copa Libertadores da América jogou esta tarde com um time misto e acabou só empatando com o Atlético Goianiense, último colocando do campeonato. Um a um foi o resultado final da partida. Vitor Ferraz abriu a contagem para o time goiano aos 42 do primeiro tempo. Leandro Damião empatou para o Internacional aos 22 do segundo tempo.

Nenhum comentário: