sexta-feira, 23 de julho de 2010

FLUMINENSE PASSA O CORINTHIANS

Derrotando o Cruzeiro e quebrando a invencibilidade de Cuca, o Fluminense de Muricy Ramalho é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Palmeiras cedeu empate ao Botafogo. Também Guarani e Ceará empataram.
 
Novo líder
Um gol de Leandro Euzébio de cabeça aos 8 minutos do segundo tempo deu ao Fluminense a liderança do campeonato. O jogo realizado no Maracanã foi presenciado por 28.479 pagantes. Renda: R$ 597.405,00. Dirigiu o jogo o brasiliense Wilton Pereira Sampaio. O Fluminense venceu de Fernando Henrique; Mariano, Leandro Euzébio, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Diguinho, e Darío Conca (Marquinho); Rodriguinho(Alan) e Fred.

Sem vencer
O Palmeiras fez dois a zero com Marcos Assunção e Kléber, mas, permitiu que o Botafogo empatasse o jogo com Jobson e Antonio Carlos. O jogo do Pacaembu foi apitado por Alicio Pena Junior de Minas Gerais. Renda: R$ 431.981,00 com 12.882 pagantes. Foram expulsos no finalzinho do jogo Marcos Assunção do Palmeiras e Jobson do Botafogo. Foi o segundo jogo de Luis Felipe Scolari no comando do Palmeiras, ainda sem vencer. Jogou o verdão com Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Tadeu); Ewerthon (Patrik) e Kléber. O Botafogo teve Jefferson; Alessandro, Fahel (Edno), Antônio Carlos, Fábio Ferreira;e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Somália e Lúcio Flávio (Renato); Jobson e Caio (Túlio).

Outro empate
Foi o que o Guarani colheu esta noite com o Ceará no Brinco de Ouro em Campinas. Um a um foi o placar final. Hernandes abriu a contagem para o Ceará aos 9 da fase final, Ricardo Xavier igualou aos 30. Apitou o gaúcho Márcio Chagas da Silva.

Classificação
O Fluminense é o novo líder com 22 pontos. Em segundo está o Corinthians com 21 pontos seguido do Ceará 19, Internacional e Flamengo 16, Cruzeiro e Avaí 15, Guarani 14, Vitória, Palmeiras e Grêmio Presidente Prudente 13, Santos, São Paulo e Goiás 12, Botafogo 11, Atlético Paranaense, Grêmio Porto Alegrense e Vasco da Gama 10, Atlético Mineiro 9 e Atlético Goianiense 7 pontos ganhos.

Nenhum comentário: