quarta-feira, 23 de junho de 2010

ESTADOS UNIDOS E INGLATERRA CLASSIFICADOS

Encerrou-se hoje a primeira fase do Grupo “C da Copa do Mundo da África do Sul e com uma definição em cima da hora. Estados Unidos e Inglaterra venceram e se classificaram para seguir na disputa da Copa do Mundo. Eslovênia foi eliminada pelo gol norte-americano marcado nos acréscimos do segundo tempo.
 
Os jogos
No Nelson Mandela Bay Stadium, a Inglaterra derrotou a Eslovênia por um a zero, gol marcado por Defoe aos 23 minutos do primeiro tempo e apesar de não apresentar futebol de qualidade classificou-se. Dirigiu a partida o alemão Wolfgang Stark. ***** No outro jogo Estados Unidos derrotou a Argélia por um a zero com gol de Donavan aos 46 minutos do segundo tempo. O gol aconteceu no momento em que o árbitro apitava o fim do jogo entre Inglaterra e Eslovênia.
 
Classificação
Estados Unidos terminou em primeiro e a Inglaterra em segundo. Os dois países somaram 5 pontos ganhos e a definição do primeiro e do segundo se deu pelo número de gols marcados. Estados Unidos marcaram 4 e a Inglaterra apenas dois gols. Eslovênia e Argélia foram eliminados.

Nenhum comentário: