sábado, 12 de junho de 2010

COPA DO MUNDO: MAIS UM EMPATE

A Inglaterra deu a impressão ao marcar logo à 4 minutos com Gerrard que venceria até com facilidade, mas, os norte-americanos se defenderam bem até que aos 40 minutos empataram com Dempsey. Lamentavelmente houve um erro grotesco do goleiro Green num chute até despretensioso. O goleiro se encarregou de jogar a bola contra suas próprias redes. Foi o terceiro empate em cinco jogos nesta XIX Copa do Mundo.

Decepção
Os ingleses comandados por Fábio Capello ficaram muito abaixo do que se esperava. Sua defesa e meio de campo sempre estiveram bem postados, mas, o ataque falhou muito nas finalizações. Neste Grupo “C” ingleses e norte-americanos com certeza dividirão as chances de classificação com a Eslovênia que surpreendeu nas eliminatórias terminando em segundo lugar. A Argélia corre por fora, sem grandes credenciais para chegar.

Amanhã
O terceiro dia da Copa do Mundo terá mais três partidas neste domingo. Às 8h30 da manhã se enfrentarão pelo Grupo “C” em Polokwane as seleções da Argélia e Eslovênia. Às 11 horas pelo Grupo “D” jogarão em Pretória, Sérvia e Gana. A rodada será completada às 15h30 com Alemanha e Austrália jogando em Durban pelo mesmo grupo.

Nenhum comentário: