sexta-feira, 18 de junho de 2010

CAMISA NÃO GANHA JOGO

Mais uma vez foi comprovado que “camisa, não ganha jogo”, ganha quando dentro dela estão jogadores de qualidade e determinados. A Inglaterra anunciada como séria candidata ao título da Copa do Mundo deste ano, voltou a decepcionar hoje ao empatar com a Argélia. Suas grandes estrelas Lampard, Gerrard e Rooney tiveram atuação das mais apagadas. Zero a zero foi o resultado final da partida realizada no Green Point Stadium na Cidade do Cabo. A Argélia até que se superou não permitindo quase nada aos britânicos. E agora a situação dos comandados do italiano Fábio Capelo (o treinador de maior salário do atual futebol mundial) terão quer mostrar na quarta-feira (23) contra a Eslovênia o que não se viu até aqui.

Classificação
Neste Grupo “C” a Eslovênia lidera com 4 pontos ganhos seguida de Inglaterra e Estados Unidos com 2 e em último a Argélia com 1 ponto.

Próximas partidas
Mais três jogos estão marcados para amanhã, sábado (19). Às 8h30 jogarão em Durban pelo Grupo “E” Holanda e Japão líderes da chave com três pontos. Às 11 horas pelo Grupo “D”, Gana e Austrália se enfrentarão em Rustenburgo. Às 15h30 em Pretória teremos pelo Grupo “E” República dos Camarões e Dinamarca.

Nenhum comentário: