quinta-feira, 13 de maio de 2010

VITÓRIA DIFÍCIL DO INTERNACIONAL

O Internacional derrotou o Estudiantes de La Plata esta noite pela Copa Libertadores da América em Porto Alegre. Vitória magra, mas importante para seguir sonhando com as semifinais.

O jogo
Começou lento e com forte marcação de ambos os lados. Aos poucos o Internacional começou a criar a desperdiçar oportunidades. O Estudiantes retrucava quase na mesma moeda. O triunfo colorado de um a zero em cima dos argentinos foi alcançado aos 42 minutos do segundo tempo. Sorondo o quarto zagueiro escorou de cabeça a cobrança de falta executada por Andrezinho fazendo explodir a torcida presente ao Beira Rio.

Súmula
Dirigiu o jogo o uruguaio Roberto Silvera. Renda: R$ 809.090,00 com 35.691 pagantes com 40.115 torcedores presentes. Venceu o Internacional alinhando Abbondanzieri; Nei (Glaydson), Bolívar, Sorondo e Kléber; Sandro, Andrezinho, Guiñazu e D´Alessandro (Giuliano); Walter (Taison) e Alecsandro. Jogou o Estudiantes com Orión; Cellay, Fernandez, Desábato; Rodriguez, Sanchez, Perez (Stefanato), Verón, Sosa (Benitez) e Ré; Boselli.

NR: Foto extraída do site http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário: