terça-feira, 25 de maio de 2010

SELEÇÃO TEM "PÉ FRIO" NA CHEFIA

As vezes se fala demais, e, isso leva a pessoa ao descrédito. Ontem à noite ao desembarcar em Curitiba para assumir a chefia da Seleção Brasileira que vai a Copa do Mundo, André Sanchez, presidente do Corinthians afirmou: “sou pé frio”.

Explicações
O dirigente corinthiano afirmou que esteve nos mundiais de 1982 e 1998 e o Brasil não venceu, e por isso considera-se “pé frio”. Disse também que conheceu Dunga em 1984 quando ele jogava pelo Corinthians, e ele era diretor das equipe de base do clube. Sanchez acrescentou que emitirá sempre a sua opinião nas entrevistas enquanto Chefe da Delegação e que não espera ter que dar palpites sobre o time que Dunga dirige há 3 anos e meio.

Hora errada
As declarações de André Sanchez foram no mínimo inconvenientes para o momento em que todas as atenções estão voltadas para nossa seleção. Isso pode repercutir mal entre os jogadores. É que jogador de futebol normalmente é supersticioso e as palavras de Sanchez podem gerar polêmicas dentro do grupo. Aquele provérbio antigo ainda vale nos dias de hoje: “Em boca fechada não entra mosca”. Começou mal André Sanchez como Chefe da delegação brasileira que vai a Copa da África.

Nenhum comentário: