sábado, 22 de maio de 2010

PALMEIRAS, SANTOS E BOTAFOGO VENCEM

Três jogos neste sábado abriram a terceira rodada do Brasileiro da Série “A”. O Palmeiras com treinador interino venceu o Grêmio. Santos obteve a primeira vitória no campeonato. Botafogo também fez três pontos.
 
Despedida
O Estádio Palestra Itália vai ser demolido para a construção da Arena Palestra Itália que deve ficar pronta em 2012. E na despedida o Palmeiras derrotou o Grêmio de Porto Alegre por quatro a dois. Excerto (2), Maurício Ramos e Cleiton Xavier os goleadores do time alviverde. Jonas e Hugo descontaram. Renda: R$ 538.961,00 com 18.635 pagantes. Apitou Paulo Henrique Godoy Bezerra de SC que expulsou Marcos Assunção do Palmeiras e Douglas do Grêmio. O Palmeiras comandada interinamente por Parrága alinhou Marcos; Vitor, Léo (Maurício Ramos), Danilo e Pablo Armero; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Cleiton Xavier; Ewerthon (Souza) e Vinicius (Paulo Henrique). Perdeu o Grêmio de Victor; Joílson, Ozeia, Rodrigo e Bruno Collaço (Maylson); Adílson, Fábio Rochemback, Hugo e Douglas; Jonas e Leandro (William).
 
Deu peixe
Sem cinco titulares (Robinho na seleção, Léo contundido, Paulo Henrique Ganso, Neymar e André afastados por indisciplina) o Santos obteve sua primeira vitória esta noite. Dois a um em cima do Atlético Goianiense no Serra Dourada, gols de Wesley e Zé Eduardo, Boka descontou. Dirigiu o jogo o carioca Péricles Bassols Pegado do Rio que expulsou Agenor do rubro-negro goiano. Renda: 107.210,00 com 4.669 pagantes. Venceu o Santos de Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos e Zezinho (Rodriguinho); Zé Eduardo (Giovanni) e Marcel (Maikon Leite). O Atlético Goianiense perdeu com Marcio; Marcio Gabriel (Juninho), Gilson (Wescley), Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Pituca e Robston; Keninha (Boka) e Marcão.
 
Fogão ganha
Lúcio Flávio, Somália e Herrera marcaram os gols do triunfo botafoguense sobre o Goiás no Estádio João Havelange. Quando já vencia por três a zero aos 39 do segundo tempo um fato pouco comum aconteceu. Herrera e Caio jogadores do Botafogo discutiram e se agrediram sendo expulsos pelo árbitro Alício Pena Junior. O Goiás também teve excluídos do jogo Fábio e Wellington Saci.

Nenhum comentário: