sábado, 29 de maio de 2010

EM DIA COM A COPA DO MUNDO

O Campeonato Mundial de Futebol em sua décima nona edição antes de iniciado traz as mais diferentes notícias à cada instante através da internet, rádios, tevês e jornais. Muitas pessoas não tem tempo para tomar ciência do que ocorre. Nem todos poderão assistir à todos os jogos pela tevê. O rádio vai continuar sendo o companheiro fiel do torcedor brasileiro, eis que mais de 20 emissoras - que adquiriram os direitos - lá estarão nos estádios ou estúdios.

Confiram
Declarações e informações interessantes começaram a rolar esta semana. Vejam. ***** Horrível, horrorosa. Parece bola que se compra em supermercado. É muito ruim, (Do goleiro Júlio César) referindo-se a Jabulani, bola da Copa produzida pela Adidas. ***** Quero uma privada (vaso sanitário com bidê e calafetação) de 2 mil reais, que me dê conforto quando estiver no Hotel (Diego Maradona, técnico da Argentina). ***** Na folga os jogadores estão livres para fazer sexo (Diego Maradona,técnico da Argentina). ***** Portugal realiza exercícios “militares” como preparação para a Copa do Mundo (Site IG). ***** Paulo Roberto Falcão ainda não sabe se irá a Copa do Mundo para comentar pela TV Globo. Estaria sendo cogitado para ser o novo treinador do Internacional de Porto Alegre. ***** Silvio Luiz, um dos mais antigos narradores da tevê brasileira não irá a África do Sul. Foi cortado em cima da hora da relação dos enviados da Bandsports. Deverá transmitir os jogos dos estúdios em São Paulo. ***** Pela conquista da Copa do Mundo cada jogador brasileiro receberá com prêmio 1 milhão de reais (Ricardo Teixeira, presidente da CBF). ***** Ronaldo, o Fenômeno só voltará a jogar depois da Copa do Mundo. Vai tratar de uma problema na panturrilha. Aonde? Aquí ou na África do Sul ? (João Damasceno, jornalista). ***** Se conquistarmos o Mundial vou desfilar nú junto ao obelisco em Buenos Aires (Diego Maradona).

Um comentário:

JASouza. disse...

Paulo Roberto Falcão só poderá ir à África do Sul para comentar os jogos da Copa, pois aqui se comenta que teria se oferecido para treinar o Inter e foi prontamente rejeitado pela Direção, que deverá aproveitar o recesso do Brasileirão para buscar um novo técnico. Enquanto isso, até o início do certame mundial, assume como interino o preparador do time B.