quarta-feira, 26 de maio de 2010

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS EMPATA E LIDERA

Sete jogos nesta quarta-feira abriram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro com 23 gols assinalados. O Corinthians empatou e segue na frente. No clássico o São Paulo derrotou o Palmeiras. Na Vila o Santos derrota o Guarani. No Fla-Flu deu tricolor. Cruzeiro ganha em casa, Atlético perde fora. Grêmio passa pelo Avaí.

Empatou
Jogando um futebol sem brilho o Corinthians empatou com o Grêmio Prudente em dois a dois em Presidente Prudente. William e Dênis contra marcaram para o líder, Wanderley e Diego para os prudentinos. Paulo César de Oliveira apitou e expulsou o treinador Mano Menezes no segundo tempo. Jogou o Corinthians com Felipe; Moacir (Jucilei), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Elias (Bruno César) e Defederico (Jorge Henrique); Souza e Dentinho. O Grêmio Presidente Prudente teve Márcio; Sasha, Dênis, Leonardo e Diego; Anderson, João Vítor, Carlos Eduardo (Henrique Dias) e Wesley (Anderson Luís); Flavinho (Geovane) e Wanderley.

Invencibilidade
O Palmeiras perdeu sua invencibilidade no campeonato ao ser derrotado pelo São Paulo por um a zero. Fernandão marcou o único gol do jogo aos 9 minutos do segundo tempo. Rogério Ceni defendeu uma penalidade máxima cobrada por Ewerthon. Dirigiu o jogo Marcelo Aparecido de Souza que expulsou Cicinho do São Paulo. Renda: R$ 492.703,00 com 15.522 pagantes. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Xandão, Richarlyson e Junior César; Jean, Hernanes e Marlos (Fernandinho); Dagoberto (Jorge Wagner) e Fernandão. O Palmeiras caiu de Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Souza mais tarde Paulo Henrique) e Lincoln; Ewerthon e Vinícius (Ivo).

Mais uma
Na Vila Belmiro o Santos derrotou o Guarani por três a um. Neymar, Marcel e André anotaram para o peixe, Baiano de falta descontou. Dirigiu o jogo Wilson Luiz Seneme. Renda: R$ 143.715,00 com 5.146 pagantes. Ganhou o Santos de Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley (Rodriguinho), Marquinhos (Zé Eduardo) e Paulo Henrique; Neymar (Marcel) e André. O Guarani alinhou Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Baiano (Fabinho), Preto (Heverton) e Paulo Roberto; Mazola (Ricardo Xavier) e Roger.

Clássico
No clássico carioca o Fluminense venceu o Flamengo por dois a um. Rodriguinho e Dario Conca para o tricolor e Bruno de falta para o Flamengo marcaram os gols. ***** Em Salvador o Vitória derrotou o Atlético Mineiro por quatro a três com três gols de Schwenck e um de Evandro. Muriqui, Recadinho e Diego Tardeli descontaram. ***** No Mineirão o Cruzeiro ganhou do Botafogo por um a zero, gol de Thiago Ribeiro. ***** Em Porto Alegre o Grêmio venceu o Avaí por três a zero, com dois gols de Jonas e um de Fábio Rockembach.

Classificação
Em primeiro o Corinthians com 10 pontos ganhos. Em segundo empatados Cruzeiro e Santos com 8, seguem-se Avaí, Botafogo, Palmeiras, São Paulo e Ceará com 7, Atlético Mineiro e Fluminense 6, Flamengo e Guarani 5, Grêmio Prudente, Grêmio Porto Alegrense e Vitória 4, Internacional 3, Atlético Goianiense, Atlético Paranaense e Vasco da Gama 1 em último Goiás sem nenhum ponto.
Amanhã
Mais três partidas serão realizadas hoje. Às 21 horas teremos Goiás vs. Ceará, Vasco da Gama vs. Internacional e Atlético Paranaense e Atlético Clube Goianiense.

Nenhum comentário: