quinta-feira, 15 de abril de 2010

CORINTHIANS VENCE E SE CLASSIFICA

Corinthians garantiu sua classificação a próxima fase da Copa Libertadores. Flamengo perdeu no Chile e Internacional só empatou no Equador. Hoje tem o Cruzeiro jogando pela classificação.
 
Triunfo alvinegro
Fortes chuvas e queda de energia elétrica paralisaram o jogo Racing e Corinthians no Parque Central em Montevidéo logo aos 6 minutos. Depois de reiniciado o jogo o Corinthians abriu o placar aos 33 minutos com Dentinho e fechou aos 42 da fase final com Elias fazendo dois a zero. Com isso garantiu o primeiro lugar no grupo e a classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores. Dirigiu a partida o argentino Hector Baldassi. Venceu o Corinthians com Júlio César; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Paulo André); Ronaldo (Jorge Henrique) e Dentinho (Iarley). O Racing perdeu de Contreras: Braseco, Fernandez, Pallás e Tejera; Cazulo (Barrientos), Vega (Lopez) Ostolaza e Mirabaje; Cauteruccio e Quiñonez.
 
Classificação
No Grupo 1 em primeiro está o Corinthians já classificado para a terceira fase com 13 pontos ganhos, seguido de Racing com 7, Independiente de Medellin com 6 e Cerro Porteño com 1.

Grupo 5
O Internacional empatou em zero a zero com o Emelec jogando em Guayaquil e voltou a vice-liderança porque o Deportivo Quito venceu o Cerro do Uruguai por dois a um na noite de ontem. O Internacional alinhou Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Supondo e Kléber; Sandro, Guiñazú, Giuliano (Andrezinho) e D'Alessandro (Edú); Walter (Taison) e Alecsandro. O jogo realizado no Estádio George Capwell foi dirigido por Marlon Escalante da Venezuela e presenciado por 5 mil torcedores. O Emelec já eliminado obteve seu primeiro ponto neste fase. Na classificação do grupo o Deportivo Quito tem 10 pontos ganhos, Internacional 9, Cerro 7 e Emelec 1.
Grupo 8
O Flamengo jogando em Santiago contra a Universidad Católica acabou derrotado por dois a zero. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Diaz aos 2 minutos e Silva aos 45. Esse resultado complicou a vida rubro-negra na competição. Na arbitragem esteve o argentino Sérgio Pezotta. Jogou o Flamengo e perdeu de Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Álvaro (Fabrício) e Juan; Toró, Maldonado, Willians (Fierro) e Petkovic (Vinícius Pacheco); Vagner Love e Bruno Mezenga. Jogou a Universidad Católica de Garcés; Fuentes, Ponce, Henríquez e Valenzuela; Ormeño, Silva, Martinez (Menezes) e Mirosevic; Diaz e Morales. ***** Na outra partida a Universidad do Chile venceu o Caracas por três a um na capital venezuelana. ***** A Universidad do Chile lidera com 11 pontos seguido do Flamengo (7), Universidad Católica (6) e Caracas com 2.

Hoje
Pelo Grupo 7 o Cruzeiro jogará hoje contra o Colo-Colo no Chile às 21h50. O outro jogo reunirá Velez Sarsfield e Deportivo Itália em Buenos Aires. ***** O Cruzeiro é líder do grupo com 10 pontos seguido do Velez Sarsfield também com 10 mas com saldo menor de gols (6 contra 1). O Colo-Colo tem quatro pontos e o Deportivo Itália apenas um. ***** Pelo Grupo 4 teremos também dois jogos nesta quinta-feira. Lanús e Universitário do Peru jogarão em Buenos Aires e Blooming e Libertad do Paraguai se enfrentarão em La Paz. Neste grupo o líder é o Libertad com 9, o Universitário também tem 9 perdendo no saldo de gols, Lanús tem 7 e Blooming com apenas 1 ponto.

Nenhum comentário: