domingo, 21 de março de 2010

PALMEIRAS PERDE, SANTO ANDRÉ LIDERA

Mesmo jogando melhor até sofrer o primeiro gol o Palmeiras mostrou-se inoperante ofensivamente e perdeu em casa para a Ponte Preta. Santo André goleou e assumiu provisoriamente a liderança do Paulistão. Portuguesa vence fora e encosta. Hoje tem Santos, São Paulo e Corinthians.
 
Mal na finalização
O Palmeiras mostrou ontem à tarde no Estádio Palestra Itália que precisa treinar muito arremates à gol. Várias oportunidades foram criadas, porém, desperdiçadas. No primeiro tempo por três grandes chances com defesas sensacionais do goleiro Eduardo Martini. Na fase final por chutes sem direção. A Ponte Preta jogou nos erros do adversário e venceu o jogo por dois a zero. Os gols foram marcados no segundo tempo por Diego aos 32 e Finazzi aos 38. O mesmo Finazzi nos acréscimos cobrou uma penalidade máxima defendida por Marcos de forma espetacular. Dirigiu o jogo Leandro Ferreira Lima. Renda: R$ 480.060,00 com 17.255 pagantes. O Palmeiras perdeu de Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Gualberto e Armero; Pierre (Ivo), Edinho (Lenny), Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert. A Ponte Preta ganhou de Eduardo Martini; Marcos Rocha, Diego, Léo Oliveira e Vicente; Deda, Danilo Portugal (Galiardo), Tinga (Manteiga), Fabiano Gadelha (Finazzi) e Pirão; Otacílio Neto.
 
Outros jogos
O Santo André é o novo líder do Campeonato Paulista pelo menos até às 19h30 de hoje quando o Santos estará em campo. Ontem a noite jogando no Estádio Bruno José Daniel o Ramalhão goleou o Bragantino por quatro a um. Os gols foram de Gustavo contra, Bruno César, Rodriguinho e Wendel. Para o Bragantino descontou Léo Jaime (não é o cantor). ***** A Portuguesa de Desportos melhorou sua colocação pulando para o quinto lugar agora com 25 pontos ao golear o Monte Azul no interior de São Paulo por quatro a zero. Luis Carlos e Heverton de pênalti, Rafael Silva e Jean Natal marcaram os gols da vitória rubro-verde. ***** O Rio Claro derrotou o Rio Branco por três a zero com dois gols de Neno e um de Nélinho. ***** Por dois a um o Sertãozinho ganhou do Mirassol em seu estádio. Os gols foram marcados por Pablo e Thiago Silvy, Diogo Orlando descontou.

Classificação
O Santo André é o líder com 33 pontos seguido pelo Santos com 32 pontos. O São Paulo é o terceiro com 27, Corinthians em quarto com 26. Seguem-se Portuguesa de Desportos e Botafogo com 25, Ponte Preta 24, Palmeiras e Grêmio Prudente 22, São Caetano 20, Ituano 19, Mogi Mirim 18, Rio Claro 17, Oeste e Mirassol 15, Bragantino 14, Monte Azul 12, Rio Branco e Sertãozinho 11, Paulista 8.
 
Jogos de hoje
Agora pela manhã o São Caetano jogará no Estádio Anacleto Campanella contra o Oeste de Itápolis. ***** Às 17 horas o São Paulo receberá o Mogi Mirim no Morumbi e o Corinthians enfrentará no Prudentão contra o Grêmio Presidente Prudente. ***** Às 19h30 o vice-líder Santos receberá o Ituano no Pacaembu e Paulista e Botafogo se enfrentarão em Jundiaí.

Nenhum comentário: