domingo, 21 de fevereiro de 2010

SANTOS AUMENTA A VANTAGEM

O Santos manteve a liderança do Campeonato Paulista ao derrotar esta tarde o Mirassol no Estádio José Maia Campos Filho por dois a um. Mesmo sem Neymar e Paulo Henrique Ganso o time que jogou deu conta do recado. Wesley e Madson este de falta marcaram os gols. Gerson foi o goleador do Mirassol. Apitou Fábio de Jesus Volpato Mendes. Renda: R$ 314.570,00 com 8.370 pagantes. Com a vitória o time da Vila Belmiro se distancia 4 pontos dos segundo colocado, agora o Santo André. Venceu o alvinegro das praias com Felipe; Roberto Brum, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Wesley e Marquinhos (Maranhão); Robinho (Maikon Leite), André e Madson (Germano). O Mirassol perdeu com Renê; Bosco (Érick), Alex Silva, Douglas e Anderson Paim; Perone, Diogo Orlando, Gérson (Anderson Luiz), Éder (Pablo Escobar); Evando e Lins.
 
Outros jogos
O Monte Azul conseguiu sua primeira vitória no campeonato derrotando pela manhã o Rio Claro por três gols a dois. Edmilson, Marcelinho e Silvinho marcaram os gols do time vencedor. Osny foi o goleador do Rio Claro. ***** O Santo André de virada bateu o Grêmio Barueri por três a um com gols de Bruno César, Diego e Ricardo Goulart e pulou para a segunda colocação isolada do campeonato. Wesley marcou o gol do time derrotado. ***** Com um gol de Wanderlei o São Caetano derrotou o Mogi Mirim por um a zero no Estádio Anacleto Campanella. ***** Completando a rodada o Bragantino venceu o Botafogo por dois a zero. Frontini de penalidade máxima e Paulinho foram os goleadores.
 
Classificação
O líder é o santos FC agora com 25, seguido do Santo André com 21, Corinthians 19, Botafogo 18, São Caetano, São Paulo e Ponte Preta 17, Palmeiras 16, Portuguesa de Desportos 15, Bragantino, Ituano, Oeste e Grêmio Barueri 12, Mirassol e Rio Branco 10, Paulista, Mogi Mirim e Monte Azul 8, Rio Claro e Sertãozinho 7.

Nenhum comentário: