quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PALMEIRAS DEMITE TREINADOR

A direção da SE Palmeiras reuniu-se esta tarde e acabou decidindo pela demissão do treinador Muricy Ramalho após o vexame de ontem. Muricy Ramalho deixa o Palmeiras após dirigir a equipe em 34 jogos, com 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Depois de ser goleado pelo São Caetano por quatro a um, ele dizia acreditar na reabilitação no clássico de domingo diante do São Paulo.
 
Substituto
O principal nome ventilado é de Paulo Autuori que está Al Rayyan do Qatar. O contrato de Autuori com o time do Qatar vai até 2012. Além de Muricy deixou também o Palmeiras seu auxiliar Tata. Muricy despediu-se do elenco agradecendo o apoio que teve enquanto lá esteve. Para o clássico de domingo a equipe deverá ser dirigida por Parraga, treinador do time B.

Mais um
Com Muricy Ramalho e Tata também deixou o clube o gerente de futebol Toninho Cecílio, que após a reunião com os dirigentes resolveu deixar o cargo. O Palmeiras deve modificar por inteiro o comando do seu futebol. Os novos nomes deverão ser anunciados nas próximas horas.

Nenhum comentário: