quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CORINTHIANS VENCE DE VIRADA

Sem mostrar o futebol que a torcida esperava o Corinthians estreou na Copa Libertadores da América vencendo de virada o Racing Montevidéu, no Pacaembu. Elias foi o herói alvinegro. O time dirigido por Mano Menezes sentiu a estréia com toda certeza.

Detalhes
O Racing abriu a contagem a 1 minuto e 10 segundos com Cauteruccio, numa bobeira total da zaga corinthiana. O empate veio aos 10 minutos com Tcheco lançando a Elias que entrando pelo meio da zaga colocou no fundo do gol. No segundo tempo aos 26 minutos o Corinthians desempatou. Passe de Souza e finalização novamente de Elias para o fundo das redes garantindo a vitória na estréia. Apitou o jogo Raul Orosco da Bolívia que expulsou Flores do Racinf no segundo tempo. Renda: R$ 2.181.742,00 com 31.035 pagantes e público total de 32.176 torcedores. O Corinthians venceu com Felipe: Alessandro (Jucilei), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique (Dentinho); Defederico (Souza) e Ronaldo. O Racing de Montevideu perdeu de Jorge Contreras; Rodrigo Brasesco, Héctor Hernández, Ignacio Pallas, Danny Tejera e Federico Vega; Santiago Ostolaza, Darío Flores e Matías Mirabaje (Keosseian); Cauterruccio (Cuello) e Líber Quiñones (Barrientos).

Goleada
Em Belo Horizonte o Cruzeiro goleou o Colo-Colo por quatro a um depois de encontrar muitas dificuldades na primeira fase. Kleber (2), Thiago Ribeiro e Pedro Ken marcaram para o Cruzeiro, Paredes descontou. O time chileno teve Olate e Cereceda expulsos pelo árbitro colombiano Oscar Ruiz. A renda somou R$ 783.826,25 com 32.927 pagantes. Foi a primeira vitória do Cruzeiro nesta fase da Libertadores. ***** No Maracanã o Flamengo também estreou com vitória derrotando a Universidad Católica também do Chile por dois a zero. Leonardo Moura cobrando falta abriu o placar aos 10 do primeiro tempo. No período final Adriano marcou aos 13 minutos definindo a vitória flamenguista. Prá variar Vagner Love perdeu uma penalidade máxima. Carlos Amarilla do Paraguai apitou o jogo. O Flamengo venceu alinhando Marcelo Lomba; Leonardo Moura (Everton Silva), Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Kleberson, Willians e Vinícius Pacheco(Fernando); Vagner Love (Petkovic) e Adriano.
 
São Paulo joga
Nesta quinta-feira quem estará jogando pela Copa Libertadores da América será o São Paulo. Sem Ricardo Gomes que se recupera de um AVC de pequenas proporções, dirigido por Milton Cruz o tricolor do Morumbi jogará contra o Once Caldas. O jogo será no Estádio Palogrande em Manizales, na Colombia. A partida será dirigia pelo chileno Pablo Pozo. Os times prováveis: São Paulo - Rogério Ceni; Cicinho, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Hernanes e Cléber Santana; Marcelinho Paraíba e Washington. Once Caldas: Luis Martínez; Oswaldo Vizcarrondo, Diego Amaya e Alexis Enríquez; Iván Vélez, Jaime Castrillón, Diego Arias, Dayron Pérez e Fernando Cárdenas; Dayro Moreno e Fernando Uribe.

Nenhum comentário: