quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EDER LUIZ COMANDA O FUTEBOL DA RECORD

Na tarde de sexta-feira (18) o narrador esportivo e chefe da equipe esportiva da Rádio Transamérica - Éder Luiz - assinou contrato com a Rádio Record (AM - 1000kHz) por um período de cinco anos. O radialista permanece comandando a equipe esportiva da Transamérica.

O acordo, inédito no rádio brasileiro, prevê uma fusão entre as duas emissoras nas transmissões dos mais importantes campeonatos de futebol: Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América, e também na produção de programas esportivos.
Éder também comandará a equipe esportiva das duas emissoras na cobertura dos principais eventos esportivos do mundo (Jogos Olímpicos, Jogos Olímpicos de Inverno e Pan-Americanos) além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.
A estreia de Éder Luiz na Rádio Record (AM - 1000kHz) será no dia 4 de janeiro.
Confira a nova grade de programas esportivos que estará no ar a partir do dia 4 de Janeiro de 2010 com a Equipe de Eder Luiz.

Programação
Record Nos Esportes - Segunda a Sexta das 18h00 às 19h00
Debate Bola - Segunda, Terça, Quinta e Sexta das 20h00 ás 23h30
Na Linha do Gol - Quartas das 20h00 às 00h00
Na Linha do Gol - Jornada Esportiva - Lance Final - Sábados e Domingos das 13h00 às 22h00

Crédito: Divulgação Record

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar
Bela contração da Record, pois o Éder Luiz, é um grande radialista esportivo. Quem ganha com isso são nós ouvintes e amantes do esporte.
Parabéns a você pela postagem e a record pela contratação.
Abraços