quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A DESPEDIDA DO BRASIL

Logo mais às 19 horas, horário de Brasília acontecerá o último jogo da Seleção Canarinho nas Eliminatórias à Copa do Mundo do ano que vem na África do Sul.

O jogo
Classificada por antecipação a equipe brasileira cumprirá tabela, mas com o propósito de terminar em primeiro lugar e apagar a má impressão deixada no domingo em La Paz. A equipe orientada por Dunga tem apenas uma dúvida para iniciar o jogo no Estádio Pedro Pedrossian em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Eis a formação: Júlio César; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Gilberto Silva, Ramires, Elano (Lucas) e Kaká; Nilmar e Luis Fabiano. Já os Venezuelanos mais uma vez fora das finais da Copa do Mundo deverão iniciar o jogo com Vega; Chacón, Rey, Vizcarrondo e Boada; Arango, Di Giorgi, Lucena e Rincón; Moreno (Rondón) e Maldonado. Na arbitragem estará o peruano Victor Carrillo.

Demais jogos
Fechando as Eliminatórias Sul-Americanas teremos mais quatro jogos no dia de hoje. Às 17 horas no Estádio Monumental em Lima o Peru enfrentará a Bolívia, no jogo no jogo dos dois últimos colocados. ***** As demais partidas serão a exemplo do jogo do Brasil às 19 horas. Teremos em Montevidéo Uruguai e Argentina valendo vaga para a África do Sul. Em Assunção o Paraguai classificado receberá a Colômbia já eliminada. E completando Chile já classificado e Equador em Santiago. O Equador vencendo a partida poderá se classificar dependendo do resultado do jogo Uruguai e Argentina.

Classificação
Em primeiro o Brasil com 33 pontos, 9 vitórias, saldo de 22 gols. Em segundo o Paraguai também com 33 pontos, 10 vitórias, saldo de 10 gols. Em terceiro o Chile com 30 pontos, em quarto Argentina 25, em quinto Uruguai 24, em sexto Equador 23, seguem-se Venezuela 21, Colômbia 20, Bolívia 15 e Peru com 10.

Nenhum comentário: