domingo, 27 de setembro de 2009

PALMEIRAS AUMENTA VANTAGEM

Na abertura da vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro o Palmeiras derrotou com dificuldades o Atlético Paranaense no Palestra Itália. Em Barueri o Cruzeiro passou pelo time local.
 
 
Liderança
O Palmeiras aumentou sua vantagem na liderança do campeonato ao vencer o Atlético Paranaense por dois a um na tarde de ontem em São Paulo. Figueroa abriu o placar para o time alviverde aos 42 minutos do primeiro tempo. O Atlético empatou aos 17 da fase final com um gol contra de Danilo. O mesmo Danilo acabou marcando o gol da vitória esmeraldina aos 24 minutos. O Atlético pressionou sobremaneira e não fosse o goleiro Marcos que operou grandes defesas o resultado teria sido outro. Apitou Jailson Macedo de Freitas da Bahia. Venceu o Palmeiras com Marcos; Edmilson, Maurício Ramos (Maurício) e Danilo; Figueroa, Souza, Jumar, Diego Souza e Marcão; Obina (Ortigoza) e Vagner Love (Willians). Perdeu o time paranaense com Gallato; Chico, Manoel e Fransérgio (Geílson); Nei, Rafael Miranda (Netinho), Valencia, Paulo Baier e Wesley; Marcinho e Patrick (Alex Sandro).

Cruzeiro vence
Em partida realizada na Arena Barueri o Cruzeiro conseguiu sua sexta vitória fora de casa derrotando o Grêmio Barueri por um a zero. Gilberto marcou o único gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo. Apítou Djalma Beltrami Teixeira que expulsou Fernandinho ao Grêmio Barueri. Venceu o Cruzeiro com Fábio; Jonathan (Thiago Heleno), Leonardo Silva, Gil e Diego Renan; Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná (Fabinho) e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro (Guerrón).O Barueri foi derrotado de Renê, Bruno Ribeiro (Otacílio Neto), Xandão, Leandro Castan e Márcio Careca; Éder, Ralf, João Vitor e Thiago Humberto; Val Baiano (Basílio) e Flavinho (Fernandinho).
 
 
Classificação
Antes dos jogos desta tarde o Palmeiras segue em primeiro com seis pontos a frente do segundo colocado, portanto vai terminar a rodada em primeiro lugar de qualquer forma. O verdão chegou aos 50 pontos ganhos. Em segundo está o São Paulo com 44 pontos, terceiro Internacional 43, Goiás 42, Atlético Mineiro 41, Grêmio Portoalegrense 39, Avai, Flamengo e Corinthians 37, Vitória, Grêmio Barueri e Santos 36, Cruzeiro 35, Atlético Paranaense 31, Coritiba 27, Náutico Capibaribe 26, Santo André e Botafogo 25, Sport 20 e Fluminense 18.

Nenhum comentário: