quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EM DIA COM O ESPORTE

Repercutiu mal
Ouvi e li sobre o jantar dos 99 anos do SC Corinthians Paulista e sobre o que rolou por lá. Essa do filme foi a maior “Bola fora” as vésperas do centenário. É por isso que tenho dito que o futebol deixou de ser um esporte para se transformar num grande negócio onde ninguém respeita mais ninguém. Uma vergonha esse comportamento e o que piorou tudo isso foram as declarações do primeiro mandatário alvinegro de que não sabia do conteúdo das cenas exibidas. Uma atitude dessas só merece o repúdio de todos, inclusive dos corinthianos sensatos e coerentes.
 
 
Maior do mundo
Revelado pelo Corinthians onde teve um fase muito boa passando depois a jogar no exterior e por último no Internacional de Porto Alegre, Gil acaba de ser apresentado como novo reforço do Flamengo. E disse a imprensa que “nada se compara ao Flamengo”. Ele nem bem chegou e já diminuiu os clubes pelos quais passou. Oxalá ele não mude de idéia no meio do caminho.
 
 
Sem três
O São Paulo necessitado da vitória enfrentará esta noite o Náutico nos Aflitos, lá na Veneza Brasileira. Rogério Ceni, Dagoberto e Washington estarão ausentes. O primeiro por contusão e os demais cumprindo suspensão. O São Paulo como os demais clubes tem 39 ponto a disputar até o final do campeonato e precisa vencer o Náutico para continuar sonhando com o título.

Empatou
A seleção brasileira empatou hoje com a República Tcheca em zero a zero em Port Said no Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 que se realiza no Egito. Com o resultado o Brasil garantiu sua classificação antecipada para a próxima etapa. A equipe tem nomes conhecidos dos nossos principais times. Eis como formou Rafael; Douglas, Dalton, Rafael Tolói e Diogo; Souza, Maylson, Giuliano e Paulo Henrique Ganso (Douglas Costa); Alex Teixeira e Alan Kardec (Maicon). Encerrando sua participação na primeira fase o Brasil enfrentará a Austrália no sábado.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar
Nosso São Paulo respirou, pois e perde ou empata ontem, dava Adeus ao Titulo.
Vamos regir e ganhar mais este campeonato.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau