domingo, 12 de julho de 2009

A SOBERBA DE DUNGA

No casamento de Robinho na semana que passou o amigo e jornalista Milton Neves aproveitou para sabatinar o treinador Dunga da Seleção Brasileira. Várias coisas foram analisadas (Vocês podem ler a entrevista completa que recomendo no site http://www.miltonneves.com.br).

Críticas
O Brasil é formado de quase 200 milhões de torcedores-treinadores. Eu e você que me lê, fazemos parte dessa lista. Desde o início do seu trabalho tenho feito críticas ao atual treinador da Seleção Brasileira por entender que mesmo vencendo, nosso time ainda não tem um padrão de jogo e não atua de forma associativa. Entendo que ainda as partidas são resolvidas por jogadas individuais, como no caso na decisão da Copa das Confederações. Mas, esse é assunto para outra hora. Quero destacar aqui com a permissão do Milton Neves, uma das respostas dadas pelo treinador Dunga sobre “Porque você aceitou o desafio de assumir a Seleção”. Sua resposta:” Milton, eu não precisava dar certo na seleção para mim, eu assumi para dar certo para o bem do futebol brasileiro. E faço questão de dizer - eu dei certo - ao contrário do meu crítico contumaz Falcão. Aliás, para descobrir a primeira vitória dele na seleção, eu precisei consultar a Internet. E você está dizendo que ele me criticou pela entrada do Daniel Alves no lugar do André Santos (Contra a África do Sul), não é? Você precisa ver como ele me detona na Zero Hora. E depois dizem que nós gaúchos somos corporativistas. Acho que você não sabe Dunga, mas coloque aí em suas anotações: "DEUS abate os Soberbos e aos humildes enaltece".
É isso aí.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Edemar!

Estou aqui para mostrar minha gratidao por ter nos ajudado no evento do FK, para mim foi um grande prazer (mesmo sendo somente um momento de descontraçao) comentar na final do FK ao seu lado.

Grande Abraço!
Lucas Ciuffardi