sexta-feira, 26 de junho de 2009

FUTEBOL MEDIOCRE

O futebol apresentado por Brasil e África do Sul foi no mínimo medíocre. Dos sul-africanos eu realmente não esperava muito. A nossa seleção teria que mostrar qualidade diante do futebol incipiente dos nossos adversários.
Deu sono
O jogo serviu para que muita gente pegasse no sono. O elevado número de passes errados, a falta de objetividade foi uma constante. Ganhamos num lance de bola parada o que já ocorreu em outras ocasiões. É claro que faz parte do jogo de futebol, mas, convenhamos a seleção ontem foi uma caricatura de time de futebol. Fiquei com a impressão que nossos jogadores participam de um simples treino coletivo.

Final
O Brasil é favorito na decisão contra os Estados Unidos no domingo. O objetivo é conquistar o bicampeonato do torneio da FIFA. Espero o Brasil jogando com determinação, e se isso acontecer o título estará garantido.

Lição
Que o treinador Dunga tire lições para os jogos futuros e a Copa do Mundo de 2010. O Brasil tem todas as condições como sempre teve de ganhar o mundial, mas, há necessidade urgente de se escalar melhor o time com jogadores em boas condições técnicas, físicas e psicológicas. Estamos a um ano do Mundial da África do Sul e até lá muita coisa pode ocorrer.

Nenhum comentário: