quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FUTEBOL DE ARQUIBANCADA

Já devidamente instalado aquí em São Paulo aos poucos estarei atualizando o blog. Quero comunicar aos amigos que tem enviado e-mails e postado comentários que ainda não há data marcada para minha estréia na Rádio Record. Já estou curtindo as novidades da Rádio Record. Na terça-feira estive com o Diretor Geral Cássio Lima. Falamos da evolução que a emissora vem experimentando nos últimos tempos. A formação da Rede Record de Rádio continua na ordem do dia. Essas e mais novidades a Record implantará este ano buscando alcançar uma audiência qualificada no dial. Quanto ao futebol, a expectativa gira em torno do Campeonato Paulista que se iniciará na próxima quarta-feira (21). EC Santo André e SE Palmeiras farão o jogo inaugural às 16h30 no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Neste sábado o Corinthians apresentará sua nova equipe a torcida. Jogará no Estádio do Pacaembu contra o Estudiantes de La Plata. Ronaldo o fenômeno deverá ser apresentado, mas não jogará. No domingo no mesmo local Santos FC e AA Portuguesa de Santos também jogarão amistosamente. De resto os clubes vão treinando e preparando seus times para a largada do maior campeonato estadual do país.

É isso aí.

4 comentários:

Adalberto Day disse...

Edemar
Estamos esperando sua participação. Temos a certeza que será a melhor parte profissional de sua carreira.
Um abraço e fique com Deus.
Adalberto Day de Blumenau

Carlos Ferreira disse...

Quando for estreiar, avise.
Com a criação da Rede Record de Rádio, com certeza, Juiz de Fora vai ser contemplada, já que o grupo possui uma emissora am aqui.
Sucesso,
Carlos Ferreira
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Moura Nápoli disse...

Edemar, o melhor da festa é esperar por ela...
Portanto, saiba que há inúmeros ouvintes na expectativa de sua estréia, classificados em duas categorias: os saudosos que querem voltar a ouvi-lo e os novos, curiosos para conhecê-lo.
Seja Feliz !!!
Moura Nápoli

BLOG DO ROGÉRIO disse...

Você é meu grande ídolo no rádio. Não esqueça suas tradicionais vinhetas.

Abraço,

Rogério.