terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A ESTRÉIA

Nesta quarta-feira (28) farei minha estréia na RÁDIO RECORD de São Paulo. Estarei no Pacaembu transmitindo Corinthians e Botafogo ao lado de Paulo Roberto Martins nos comentários, Eduardo Menezes nas reportagens. Em Campinas, Bruno Mendonça vai acompanhar Guarani e São Paulo. No Plantão Esportivo Sérgio Orind informará o que a bola vier a fazer no mundo do futebol.
Aproveito para abraçar aos novos companheiros da RÁDIO RECORD pela receptividade maravilhosa que tive desde Cássio Lima (Diretor Geral), Roberto Forster (Diretor Comercial), Paulo Roberto Martins (Diretor de Esportes), Cacá Mendes (Coordenador Técnico), Kátia Ângelo (Cordenadora de Esporte). Abraço também os colegas Wanderlei Lima, Bruno Mendonça, Sérgio Orindi, Paulinho Vitor Martins e todo o pessoal da Central Técnica Interna e Externa e aos demais profissionais da equipe.

Estou muito feliz na nova casa, porisso agradeço a DEUS a oportunidade extraordinária de voltar ao rádio de São Paulo.

Agradeço as mensagens que tenho recebido por e-mail e telefone e conto com a audiência de todos.

8 comentários:

albino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio disse...

Ouvi o Jorge Vinicius anunciar sua estreia boa sorte.

Unknown disse...

Oh Edemar, sou teu fã desde o tempo da rádio Panamericana de SP, fico feliz que tenha voltado, "Toda a Galera está vibrando nesta" e "Estão desfraudadas as bandeiras" Paulistas para ti, abraço e Deus te ajude

Adalberto Day disse...

Vamos firme Edemar
É hoje sua reestréia nos palcos do píncaro da glória do Radio Brasileiro. Apesar de você já ser um veterano, mas hoje é como se fosse a primeira vez e deve dar um friozinho na barriga ou na garganta, não é verdade meu grande Edemar. Estaremos todos aqui em Blumenau torcendo para o nosso Alemão mais famoso do Rádio brasileiro.
Um abraço e boa sorte
Adalberto Day de Blumenau cientista social e pesquisador.

Anônimo disse...

Edemar muita boa sorte na sua volta a São Paulo,agora na rádio Record,será uma combinação perfeita.

Anônimo disse...

seja muuuuuito bem vindo é a record em busca da audiencia absoluta do redio esportivo brasileiro.

Moura Nápoli disse...

Edemar, ouvi atentamente seu trabalho. Foi muito legal, parece que o tempo não passou e que você estava apenas retornando de férias. Obrigado pelo alô e pelo que conheço de você, seu trabalho tende a melhorar ainda mais quando pegar o ritmo certo.
Parabéns e Seja Feliz !!!
Moura Nápoli

Antonio disse...

Achei muito boa a sua estreia, o som da Record também estava espetacular.