quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um gentlemann chamado Fausto Silva

Sou meio suspeito para discorrer sobre ele pois trabalhamos no mesmo prefixo (Jovem Pan) durante 6 anos; fizemos juntos muitas transmissões e viagens. Faz um bom tempo que não converso com ele mas, tenho tomado conhecimento de atitudes que Fausto Silva - o Faustão da TV Globo, sempre teve, desde que o conheço. Isso foi em 1972. Ao ser convidado pela Jovem Pan para fazer testes fui escalado para transmitir Santos e América, pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã. Chegando ao Hotel Flórida onde havia reserva para meu pernoite, localizei os demais companheiros que estariam na jornada esportiva da noite. Liguei da recepção para o apartamento em que se encontravam Fausto Silva e Paulo Travaglia. Imediatamente o Faustão desceu para se encontrar comigo na recepção e me desejar boas vindas. Fomos a uma lanchonete na rua do Catete fazer um lanche e o papo começou a rolar. Após o jogo em companhia de Orlando Duarte, Fausto Silva, Israel Gimpel e Paulo Travaglia jantamos no La Mole, no Leblon. Já em definitivo na Jovem Pan em 1973, Fausto Silva era o grande companheiro de todas as horas. Produzíamos e apresentavamos juntos o Show de Bola. Depois saíamos para jantar ou fazer umn lanche. Fausto Silva apesar de todo sucesso na Televisão recebe o meu carinho e admiração pelo gentlemann que é.

Um comentário:

Filipe disse...

Olá, Boa Noite.

Bom, meu avô Paulo Travaglia, era amigo do Fausto Silva. Se você quiser o telefone dele mande uma mensagem de confirmação de recebimento desse e-mail para: filipetravaglia@hotmail.com