sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

RÁDIO RECORD - AM1000

Comunico aos amigos, aos que tem enviado e-mails e postado comentários em meu blog que estarei na RÁDIO RECORD a partir de Janeiro. Serei mais um profissional a integrar a equipe esportiva comandada por Paulo Roberto Martins. Na quarta-feira (10) fui apresentado a Cássio Lima (Diretor Geral) e Roberto Forster (Diretor Comercial) da emissora, na presença do Diretor de Esportes Paulo Roberto Martins. A reunião definiu o meu ingresso na Equipe de Esportes da Rádio Record. Estou muito feliz com a oportunidade que a Rádio Record está me oferecendo. Cássio Lima e Paulo Roberto Martins afirmaram que muitas novidades deverão surgir em 2009 com a formação da Rede Record de Rádio com aproximadamente 100 emissoras. Agradeço a DEUS em primeiro lugar e a direção da Rádio Record pela confiança depositada. Espero honrar o compromisso assumido com muita dedicação e profissionalismo.

8 comentários:

Antonio disse...

Boa sorte

Unknown disse...

EDEMAR,falar de vc é chover no molhado...Eu quero aqui(através do seu blog) parabenizar a direção da Rádio Record e em especial ao meu amigo PAULO ROBERTO MARTINS,que conhece muito de Rádio, pela sua contratação,eu,tenho certeza que daqui alguns meses,a Record,com vc narrando os principais jogos,estará disputando o primeiro lugar em São Paulo com certeza...VALEU RECORD,VALEU MORSA E BÔA SORTE ALEMÃO...eheheheheh.

mariotomazella disse...

Agradeço a Radio Record, por trazer de volta, um dos maiores locutores da história. Edemar, tudo de bom, você merece!

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP

Saulo disse...

Parabéns!

Moura Nápoli disse...

Edemar: para nós o tempo passa muito rápido. Para ELE, a coisa é diferente. Então quero imaginar que você apenas está voltando ao rádio paulista simplesmente após curto período de férias.
Humildemente você diz ser mais um. Eu digo que você chega para ser um marco.
Seja Feliz !!!
Moura Nápoli

Júlio Cesar de Sousa disse...

Olá chefe. Como vai?

Que bom que vc voltou a SP. Fico muito feliz pois, independentemente de termos trabalhado juntos, sempre fui seu fã.

Que Jesus, o nosso grande Deus vivo te abençõe e lhe dê toda a felicidade do mundo.

Voltarei a ouvir futebol no rádio.

júlio Cesar de Sousa

Anônimo disse...

Olá Edemar,

Quero desejar muito sucesso na Rádio Record, Falar de sua competência não é necessário, você é dedicado, guerreiro, conhecedor do esporte mundial, é competente e principalmente tem DEUS no coração. Os ouvintes da Rádio Record serão os grandes vitoriosos. Parabéns a Direção da Rádio Record, vocês terão em sua valiosa equipe mais um grande profissional. Parabéns a Todos. Edemar, pode ter certeza que onde eu estiver por este Brasil estarei conectado na RÁDIO RECORD. PARABÉNS, que DEUS continue te iluminando. Abraço
Edson Gonçalves

Holder disse...

SEM DÚVIDAS, A MELHOR NOTÍCIA DO ANO ATÉ AGORA, PELO MENOS PARA O RÁDIO BRASILEIRO E A TRANSMISSÃO ESPORTIVA EM GERAL.


ATENÇÃO, FANS DO RÁDIO ESPORTIVO, E QUE AINDA NÃO TIVERAM O PRAZER DE OUVIR O EDEMAR ANNUSECK NARRANDO:


NO ESTILO DELE, CREIO QUE APENAS O PRÓPRIO JOSÉ SILVÉRIO E NILSON CESAR.


"ATENÇÃO, INVADIU ÁREA, CHEIRO DE GOL, APONTOU, ATIROU..........GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL"

É DE ARREPIAR!!!!

ERA CONHECIDO COMO LOCUTOR EXPLOSÃO DA JOVEM PAN; E COMO ELE MESMO DIZIA:

"A PANORÂMICA DO ESPETÁCULO, VOCÊ VAI VIBRAR TORCEDOR BRASILEIRO"

DEPOIS VINHA A MÚSICA " EU GOSTO É DE FUTEBOL, OS MEUS AMIGOS ESTÃO NO FUTEBOL"

EMOÇÃO DEMAIS, SAUDADES....UM FORTE ABRAÇO MEU AMIGO, DO SEU FAN QUE HA MUITO QUERIA SABER DO SEU PARADEIRO....JA CHOREI DE EMOÇÃO OUVINDO VOCE NARRAR OS GOLS DE JORGE MENDONÇA E TONINHO NO VERDÃO...SUCESSO! " PENA QUE NAO TERÁ MAIS A MUSIQUINHA LINDA DA PAN PRA ENFEITAR AINDA MAIS SUA TRANSMISSÃO.." É GOL, QUE FELICIDADE..." FORTE ABRAÇO