O técnico Ivo Wortmann se reuniu na manhã desta terça com o presidente Sérgio Florian do Juventude para resolver sua permanência para 2009. O acordo já havia sido feito, faltando a assinatura do contrato. Porém, a diretoria do Coritiba procurou novamente o EC Juventude para obter a liberação do técnico. Ao término da reunião, a questão foi resolvida. “Foi tudo feito com muita clareza desde o primeiro contato que recebi do Coritiba. Eu tinha um compromisso de palavra com o Juventude, e por essa razão, a única opção de saída do Juventude seria de um consenso entre os clubes. Isso acabou sendo feito, houve uma negociação. E no momento em que o Coritiba oficializou a proposta, eu fui a Caxias e coloquei para direção do Juventude, que a princípio teve consciência do que eu havia dito antes. Eu havia ratificado no momento o meu compromisso com o Juventude, de palavra. Mas a direção foi sensível a situação, a proposta que o Coritiba me fez, e acabou entendendo e me liberando. Estou me desligando do Juventude. Sempre tem que valorizar um clube que marcou muito na minha carreira, mas também estou retornando a um clube que tem um significado dentro de toda minha trajetória”, esclareceu Ivo Wortmann.
Apresentação
O Coritiba FC anuncia em seu site que apresentará amanhã, às 11h00 da manhã, em coletiva na Sala de Imprensa do Estádio Major Antônio Couto Pereira, o treinador para o ano do seu Centenário, Ivo Wortmann.
De volta
Ivo Wortmann reassume o Coritiba depois de 8 anos. Ele trabalhou de outubro de 2000 à dezembro de 2001 no time coxa-branca. “Eu me sinto realmente muito satisfeito, orgulhoso pela lembrança do Coritiba no momento especial do clube, que é o ano do seu centenário. Acho que isso dá oportunidade para todos os profissionais marcarem sua presença na história do Coritiba. O que pretendo é fazer igual, ou melhor, ao trabalho anterior, brigando por todos os títulos e dando alegria para o torcedor”. Ivo Wortmann trabalhou em 70 jogos, com 32 vitórias. Foi vice campeão da Copa Sul Minas e semifinalista da Copa do Brasil em 2001. Ouça a entrevista de Ivo Wortmann no site www.fellegger.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário