quinta-feira, 20 de novembro de 2008

INTERNACIONAL GOLEIA E VAI DECIDIR

O SC Internacional dentro do que se previa eliminou o Chivas do México ontem à noite em Porto Alegre e classificou-se para decidir a Copa Nissan Sul-Americana contra o vencedor argentino desta noite. Mesmo desfalcado de Alex o time gaúcho ganhou por goleada.


Detalhes
O futebol brasileiro está na final pela primeira vez da Copa Nissan Sul-Americana o segundo mais importante torneio de clubes da América do Sul. D´Alessandro (2) e Nilmar (2) foram os goleadores do jogo em que o Internacional derrotou o Chivas de Guadalajara por quatro a zero. O time gaúcho foi superior em todo o jogo não dando chances as mexicanos. Renda: R$ 848.500 com 34.280 pagantes e 37.703 torcedores no estádio. Apitou Oscar Ruiz da Colômbia que expulsou Medina do Chivas. Venceu o Internacional com Lauro; Bolívar, Índio (Danny Morais), Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D´Alessandro (Andrezinho); Taison e Nilmar (Daniel Carvalho). O Chivas perdeu de Hernandez; Ocampo (Padilha), Reynoso e Mejía; Baéz, Araújo, Solis, Morales (Esparza) e Fabian (Ledezma); Medina e Santana.


Decisão
Agora o Internacional espera o vencedor de Estudiantes e Argentinos Juniors que jogarão esta noite em Buenos Aires. Na primeira partida houve empate em um e um. O primeiro jogo da decisão será em Buenos Aires no dia 26 e o jogo final dia 3 de Dezembro em Porto Alegre.

Nenhum comentário: