sábado, 11 de outubro de 2008

ARGENTINA VENCE O CLÁSSICO DO PRATA

Na abertura da última rodada do primeiro turno a Argentina voltou a vencer e assumiu a vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. A Bolívia manteve escrita de 33 anos sem perder em casa para o Peru.

Argentina x Uruguai
No Estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires a Argentina derrotou o Uruguai por dois a um. Messi abriu o placar aos 5 minutos e Aguero aumentou aos 12. O Uruguai descontou com Lugano aos 40 minutos ainda no primeiro tempo. Com o resultado a Arghentina assume pelo menos até amanhã Antes de Brasil e Venezuela o segundo lugar das Eliminatórias Sul-Americanas. Apitou o jogo Carlos Torres do Paraguai. Venceu a Argentina com Carrizo; Javier Zanetti, Burdisso, Demichelis e Heinze; Mascherano, Cambiasso; Lionel Messi (Daniel Díaz) e Riquelme (Cristian Ledesma); Carlos Tevez e Sergio Agüero (Diego Milito). O Uruguai perdeu com Castillo; Jorge Fucile (Cavani), Diego Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres; Maximiliano Pereira, Diego Pérez, Sebastián Eguren e Cristian Rodríguez (Carlos Bueno); Luis Suárez e Sebastián Abreu (Chevantón).

Bolivia x Peru
Os bolivianos chegaram com tranqüilidade ao triunfo sobre os peruanos no Estádio Hernando Siles pelo clássico placar de três a zero. Joaquim Botero marcou os dois primeiros gols aos 4 e 16 minutos do primeiro tempo. Na fase final Ronald Garcia decretou a vitória fazendo o terceiro gol com um chute de longa distância. A Bolívia chega aos 8 pontos ganhos e o Peru permanece nos 7 agora em último lugar nas Eliminatórias. Apitou o jogo o José Buitrago da Colômbia. Venceu a Bolívia com Arias; Vargas, Ribeiro, Reyes, Raldes (Gutierrez) e Rivero; Flores, Garcia, Robles, Vaca (Torrico), Marcelo Moreno (Pablo Escobar). O Peru perdeu de Butron; Vilchez, Zambrano, Vargas e Torres; Prado, Mariño, Haza, Chávez (Guizasola), Alva (Aguirre) e Fano.

Nenhum comentário: