terça-feira, 30 de setembro de 2008

TEVE GOLEADA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Oito jogos abriram hoje a segunda rodada da Liga dos Campeões das Europa a Champions League com destaque para as vitórias do Arsenal, Manchester United, Real Madrid e Villarreal. Os demais jogos terminaram empatados. Confiram os detalhes.

Grupo “E”
Villarreal x Celtic
Um gol do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna aos 22 minutos do segundo tempo permitiu que o Villarreal derrotasse o Celtic da Escócia por um a zero no Estádio El Madrigal em Madrid. Apitou o jogo Viktor Kassai da Hungria. Ganhou o Villarreal de Diego López; Gonzalo Rodríguez, Diego Godín, Joan Capdevila e Sebastián Eguren; Marcos Senna, Pirès (Bruno), Giuseppe Rossi (Ibazaga) e Ángel López; Santi Cazorla (Cani) e Llorente. O Celtic foi derrotado com Boruc; Mark Wilson, Lee Naylor, McManus, Gary Caldwell e Shaun Maloney (McDonald); Scott Brown, Shunsuke Nakamura (Barry Robson),
e McGeady; Georgios Samaras e Paul Hartley (Van Vennegoor).

AaB x Manchester United
Com dois gols de Berbatov e um de Rooney o Manchester United em seu segundo jogo na competição derrotou o AaB em Alborg na Dinamarca por três a zero. Dirigiu a partida Olegário Benquerença de Portugal. Venceu o Manchester United com Van der Sar; Rafael (Wes Brown), Ferdinand, John O’Shea e Evra; Nemanja Vidić, Paul Scholes (Ryan Giggs), Nani e Cristiano Ronaldo; Dimitar Berbatov e Wayne Rooney (Carlito Tevez). Os dinamarqueses perderam com Karim Zaza; Jeppe Curth, Martin Pedersen, Michael Beauchamp (Caca), Marek Saganowski e Steve Olfers; Andreas Johansson, Kasper Bøgelund e Thomas Enevoldsen; Thomas Augustinussen e Kasper Risgård.
Classificação
1) – Manchester United 4, 2) – Villarreal 4, 3) – Celtic zero, 4) – AaB zero.

Grupo “F”
Bayern Munique x Lyon
O Bayern de Munique jogando na Allianz Arena não passou de um empate a um gol com o Lyon da França.
O zagueiro argentino Demichelis marcou contra para os franceses aos 25 do primeiro tempo. Na fase final aos 7 minutos o brasileiro Zé Roberto conseguiu empatar. O jogo foi arbitrado por Kyros Vassaras da Grécia. Jogou o Bayern de Munique com Rensing; Oddo, Lucio, Breno e Demichelis; Lahm,
Schweinsteiger, Franck Ribéry (Boroswki) e Zé Roberto; Luca Toni e Klose. O Olimpyque de Lyon atuou com Lloris; Jérémy Toulalan, Cris, Mathieu Bodmer, Makoun e John Mensah; Govou (Ederson), Juninho Pernambucano (Jean-Alain Boumsong) e Réveillère; Fred (Mounier) e Benzema.


Fiorentina x Steua Bucarest
Jogando em Firenze no Estádio Artêmio Franchi a Fiorentina empatou pela segunda vez na Liga dos Campeões. Hoje contra o Steua Bucarest a partida terminou em zero a zero. Apitou o inglês Michael Riley. Os times. Fiorentina: Frey; Dario Dainelli, Alessandro Gamberini, Martin Jørgensen (Zauri), Montolivo (Pazzini) e Vargas; Sergio Almirón (Kuzmanovic), Adrian Mutu e Felipe; Gilardino e Santana. O Steua
Bucarest da Romenia alinhou Zapata; George Ogăraru, Dorin Goian, Sorin Ghionea, Florin Lovin e Mirel Rădoi; Bănel Nicoliţă, Petre Marin e Bogdan Stancu (Szekély); Semedo (Kapetanos) e Dayro Moreno (Tiago Gomes).
Classificação
1) – Bayern de Munique 4, 2) – Lyon 2, 3) – Florentina 2, 4) – Steua Bucarest 1.

Grupo “G”
Arsenal x Porto
Por quarto a zero o Arsenal goleou o FC do Porto no Emirates Stadium em Londres nesta terça-feira. Van Persie (2) e Adebayor (2) foram os artilheiros da partida. Dirigiu o jogo Herbert Fandel da Alemanha. Ganhou o Arsenal com Almunia; Gaël Clichy, Bacary Sagna, Cesc Fàbregas, Kolo Touré e Gallas; Denilson, Samir Nasri (Eboué) e Theo Walcott (Carlos Vela); Robin van Persie (Bendtner) e Emmanuel Adebayor. O FC do Porto perdeu de Helton; Bruno Alves, Nelson Benítez, Rolando, Raul Meireles (Hulk) e Freddy Guarín; Tomás Costa, Cristian Săpunaru e Fernando (Lucho); Lisandro e Cristián Rodríguez (Candeias).

Fenerbahçe x Dynamo de Kiev
Depois de perder na estréia para o Porto, o Fenerbahçe empatou hoje jogando em Istambul em zero a zero com o Dynamo de Kiev. Apitou o jogo o austríaco Thomas Einwaller. O time turco orientado pelo espanhoil Luiz Aragonéz jogou de Demirel; Gökhan Gönül, Lugano, Edu Dracena, Emre Belözoğlu (Boral) e
Roberto Carlos; Kazım Kazım, Maldonado e Alex (Burak Ylmaz); Daniel Güiza e Selçuk Şahin. O Dynamo teve Bogush; Betão, Tiberiu Ghioane, Ognjen Vukojević, Miloš Ninković e Badr El Kaddouri (Nesmaschiniy); Taras Mikhalik, Olexandr Aliyev (Asatiani) e Pape Diakhate; Ismaël Bangoura (Shatskhik) e Roman Eremenko.
Classificação
1) – Arsenal 3, 2) – Porto 3, 3) – Dynamo de Kiev 2, 4) – Fenerbahçe 1.

Grupo “H”
Zenit x Real Madrid
Jogando em St. Pettesburgo na Rússia o Real Madrid derrotou o Zenit por dois a um somando agora seis pontos em dois jogos. Os gols foram marcados por Hubocan contra e Van Nistelrooy para os merengues e Danny para os russos. Apitou Massimo Bisacca da Suíça. Venceu o real Madrid com Casillas; Sérgio Ramos, Cannavaro, Pepe e Henize; Diarra, Robben (Royston Drenthe), De la Red e Huiguaín (Javier Saviola), Van Nistelrooy e Van der Vaart (Javi Garcia). Perdeu o Zenit com Malafeev; Aleksandr Anyukov, Igor Denisov, Sébastien Puygrenier, Anatoliy Tymoshchuk e Konstantin Zyryanov; Pavel Pogrebnyak (Fathi Tekke), Andrei Arshavin e Radek Šírl; Tomáš Hubočan (Alejandro Dominguez)
e Danny.

BATE x Juventus
Em Borisov na Bielorússia o FC BATE Borisov empatou em dois a dois com a Juventus de Turim. Os gols foram marcados por Kryvets e Stasevich para o BATE e Iaquinta para os italianos. No apito esteve Martin Atkison da Inglaterra. As equipes. BATE: Sergei Veremko; Dmitri Likhtarovich (Sivakov), Sergei Sosnovski, Pavel Nekhaychik (Mirchev), Vitali Rodionov (Ivan Pecha) e Aleksandr Yurevich; Aleksandr Volodko, Vitali Kazantsev e Vladimir Rzhevski; Sergei Kryvets e Igor Stasevich. Juventus: Alexander Manninger; Giorgio Chiellini, Zdeněk Grygera, Paolo De Ceglie, Mauro Camoranesi (Marchisio) e Nicola Legrottaglie (Knezevic), Sissoko, Sebastian Giovinco e Alessandro Del Piero; Iaquinta (Amauri) e Pavel Nedvěd.
Classificação
1) – Real Madri 6, 2) – Juventus 3, 3) – BATE 1, 4) – Zenit zero.

Nenhum comentário: