domingo, 7 de setembro de 2008

PARAGUAI CONTINUA EM PRIMEIRO

Empatando ontem à tarde em Buenos Aires o Paraguai segue liderando na América do Sul. Vencendo em Bogotá o Uruguai assumiu o terceiro lugar. Equador derrotou a Bolívia próxima adversária do Brasil. O Peru deixou a última colocação batendo a Venezuela.

Argentina vs. Paraguai
Em um a um Argentina e Paraguai empataram em Buenos Aires pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O zagueiro Heinze marcou contra para o Paraguai aos 12 do primeiro tempo, Agüero empatou para a Argentina na fase final aos 16 minutos. Carlos Eugênio Simon apitou e expulsou o argentino Carlos Tevez. As equipes. A Argentina formou com Abbondanzieri (Carrizo); Zanetti, Demichelis, Coloccini e Heinze (Daniel Días); Mascherano, Cambiasso, Riquelme e Di Maria (Agüero); Messi e Tevez. O Paraguai teve Villar; Da Silva, Verón, Cáceres e Morel Rodríguez (Aureliano Torres); Vera, Barreto, Santana e Riveros; Haedo Valdez e Cardozo (Dante López).

Equador vs. Bolívia
Em Quito o Equador derrotou a Bolívia por três a um. Os gols foram marcados por Felipe Caicedo, Édison Méndez e Christian Benítez para o Equador e Joaquín Botero para a Bolivia. Apitou o chileno Pablo Pozo que expulsou o boliviano Jesís Gomes. Venceu o Equador com Cevallos; Reasco (De Jesús), Hurtado, Espinoza e Ayovi; Méndez, Castillo, Bolaños (Urrutia) e Guerrón; Caicedo (Palacios) e Cristián Benítez. Perdeu a Bolívia de Arias; Hoyos, Raldes, Rivero e Ignacio García; Jesús Gómez, Ronald García, Robles e Vaca (Saucedo); Escobar (Pena) e Botero (Marcelo Moreno).

Colômbia vs. Uruguai
O Uruguai derrotou a Colômbia em Bogotá no Estádio El Campin e subiu para terceira posição. Um a zero foi o placar final do jogo. Eguren aos 16 minutos do primeiro tempo marcou o gol da vitória uruguaia. Apitou o brasileiro Leonardo Gaciba da Silva. Venceu o Uruguai com Castillo; Silva (González), Lugano, Godín e Fucile; Pereira, Gargano, Eguren (Scotti) e Rodríguez; Forlán e Suárez (Sanchez). A Colombia foi derrotado de Julio; Zuñiga, Perea, Mosquera e Vélez; Sanchéz, Guarín, Vargas (Torres) e Hernández (Tressor Moreno); Falcao García (Dayro Moreno) e Rodallega.

Peru vs. Venezuela
O Peru finalmente conseguiu vencer. Derrotou ontem à noite a Venezuela por um a zero gol de Piero Alva aos 38 do primeiro tempo no Estádio Monumental em Lima. Dirigiu a partida o boliviano Oscar Maldonado. Venceu o Peru com Butrón; Prado, Zambrano, Rodríguez e Juan Vargas; Torres, La Haza, Solano (Quinteros) e Alva; Chaves e Fano (Rengifo). Venezuela: Vega; Chacón, Rey, Boada e Hernández; Mea Vitali, Rojas, Vargas e Guerra; Arango e Maldonado. Perdeu a Venezuela com Renny Vega; Chacón, Hernandez, Rey e Boada; Meã Vitali, Rincón (Vielma), Vargas (De la Rosa) e Arango; Jorge Rojas (Moreno) e Maldonado.

Classificação
1) – Paraguai 14; 2) – Argentina 12; 3) – Uruguai 11; 4) - Colômbia 10; 5) – Chile 10; 6) – Brasil 9; 7) – Equador 8; 8) – Venezuela 7; 9) – Peru 6; 10) - Bolívia 4.

Nenhum comentário: