terça-feira, 16 de setembro de 2008

CHAMPIONS LEAGUE INICIA HOJE

Começa hoje a Champions League 2008/2009 – a Liga dos Campeões da Europa – o principal torneio de futebol que é organizado pela UEFA. E o Brasil terá em Luiz Felipe Scolari, treinador do Chelsea seu principal representante. Estarão ausentes da competição jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Kaká (Milan), Luis Fabiano (Sevilla) e Robinho (Manchester City), porque seus times não se classificaram.

Atração
As grandes atrações deste ano serão as milionárias equipes inglesas. O atual campeão – Manchester United – fará sua estréia amanhã contra o Villarreal no Old Trafford em Manchester. Serão 32 equipes em busca do mais ambicionado título de clubes da Europa.

Jogos
A primeira rodada terá oito jogos hoje e outros tantos amanhã. Hoje teremos pelo Grupo “A” Chelsea e Bordeaux no Stamford Bridge em Londres e Roma e Cluj da Romênia no Olímpico de Roma. Pelo Grupo “B” em Atenas o Panathinaikos receberá a Internazionale de Milão e Werder Bremen e Anorthosis Famagusta do Chipre jogarão em Bremen. Pelo Grupo “C” em Basiléia o Basel jogará com o Shakhtar e Barcelona e Sporting se enfrentarão no Camo Nou. Pelo Grupo “D” o PSV receberá em Eindhoven o Atlético de Madrid e na cidade de Marselha o Olympique jogará com o Liverpool. Amanhã acontecerão as outras oito partidas pelos grupos E, F, G e H.

Um comentário:

Roda disse...

DESAFIO: PORQUE O DIA 19 DE SETEMBRO ENTROU PARA HISTÓRIA DO MARACANÃ E DO FUTEBOL BRASILEIRO?
http://www.arquibaldo.com/2008/09/desafio-da-semana.html