sábado, 6 de setembro de 2008

ARGENTINA QUER A LIDERANÇA

Inicia-se hoje com quatro partidas a sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2010 n a África do Sul. Em Buenos Aires uma vitória dará a Argentina a liderança da competição. A Colômbia pode seguir entre os quatro melhores vencendo em casa. Equador também poderá subir na classificação e o Peru luta para sair do sufoco.

Argentina vs. Paraguai
No Estádio Monumental de Nuñez em Buenos Aires acontecerá hoje a partida mais importante desta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A Argentina vencendo tirará a liderança do Paraguai em jogo que será apitado por Carlos Eugênio Simon com início às 16 horas. Os times prováveis. Argentina: Abbondanzieri; Zanetti, Demichelis, Coloccini e Heinze; Mascherano, Cambiasso, Di Maria e Riquelme; Messi e Tevez. Paraguai: Justo Villar; Da Silva, Verón, Cáceres e Morel; Barreto, Vera, Santana e Riveros; Santa Cruz e Haedo.

Equador vs. Bolívia
No Estádio Olímpico Atahualpa em Quito o Equador enfrentará a Bolívia penúltima colocada e que será adversária do Brasil na quarta-feira. O jogo terá no apito Pablo Pozo do Chile. Os times. Equador: Cevallos; Reasco, Iván Hurtado, Espinoza e Ayoví; Castillo, Guerrón e Bolaños; Benítez e Caicedo. Bolívia: Arias; Hoyos, Raldes, Rivero e Ignacio García; Gómez, Ronald García, Robles, Saucedo e Peña; Botero.

Colômbia vs. Uruguai
Em Bogotá no Estádio El Campin a Colômbia enfrentará o Uruguai, partida que se vencida deixará o selecionado colombiano nas primeiras posições. Apitará o gaúcho Leonardo Gaciba da Silva. Equipes eventuais. Colômbia: Julio; Zúñiga, Perea, Mosquera e Vélez; Amaya, Guarín, Vargas e Hernández; Garcia e Rodallega. Uruguai: Castillo; Silva, Lugano, Godín e Fucile; Pereira, Gargano, Eguren e Rodríguez; Forlán e Suárez.

Peru vs. Venezuela
Em Lima no Estádio Monumental o Peru, tentará melhorar sua situação (está em último lugar) enfrentando a Venezuela. O jogo será dirigido por Oscar Maldonado da Bolívia. Os prováveis times. Peru: Butrón; Prado, Contreras, Rodríguez e Juan Vargas; Torres, Quinteros, Solano e Alva; Rengifo e Fano. Venezuela: Vega; Chacón, Rey, Boada e Hernández; Mea Vitali, Rojas, Vargas e Guerra; Arango e Maldonado.

Classificação
Antes dos jogos deste sábado eis a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas.
1) – Paraguai 13; 2) – Argentina 11; 3) – Colômbia 10; 4) – Chile 10; 5) – Brasil 9; 6) – Uruguai 8; 7) – Venezuela 7; 8) – Equador 5; 9) – Bolívia 4; 10) – Peru 3.

Nenhum comentário: