sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PARANÁ PERDE SEXTO JOGO SEGUIDO

Quatro partidas foram realizadas nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série “B” abrindo a última rodada do primeiro turno. Mesmo jogando só amanhã, o SC Corinthians Paulista termina o primeiro turno em primeiro lugar depois dos resultados verificados esta noite.

Os jogos
Em Curitiba no Estádio Durival Brito e Silva o Paraná Clube foi derrotado pelo EC Santo André por um a zero, gol de Cicinho aos 29 minutos do primeiro tempo. Foi à sexta derrota consecutiva do Paraná. Com isso o time paranaense termina o primeiro turno em décimo oitavo lugar com 17 pontos e é sério candidato ao rebaixamento. Renda: 29.150 com 2.029 pagantes. Apitou Sérgio da Silva Carvalho do Distrito Federal. O Paraná Clube perdeu com Fabiano Heves; Murilo, Daniel Marques, Luciano e Rogerinho; Agenor, Diego, Cristian (Fábio Luís) e Éverton; Marcelinho (Gláucio) e Gilson (Leonardo). Venceu o Santo André de Neneca; Cicinho, Douglas, Marcel e Jaílson; Fernando, Willians (Juninho), Pará e Marcelinho Carioca (Fábio); Márcio Mixirica e Élton (Tatá). ***** Em São Caetano do Sul São Caetano e Avai empataram em três a três num jogo movimentadíssimo. Tuta (2) e Vandinho golearam para o Azulão, Evando, Rafael Costa e Emerson para o time azurra. Na arbitragem esteve João Alberto Gomes Duarte do Rio Grande do Norte. O São Caetano alinhou Júlio César; Tobi, Neto Gaúcho, Lino e Ademir Sopa; Galiardo, Gerson (Athos), Glaydson e Everton Ribeiro (Vandinho): Tuta (Hernani) e Caiuby. O Avai jogou com Paes; Michel (Arlindo Maracanã), Cássio, Emerson e Zé Rodolpho (Rafael Costa); Marcus Vinícius, Batista, Marquinhos e Válber (Juliano); Evando e Odair. ***** Na Jóia da Princesa em Feira de Santana o EC Bahia empatou com o Gama em dois a dois. Os gols foram marcados por Rafael e Jones para os baianos e Bebeto e Tiago Bezerra para os candangos. Dirigiu o jogo Françuar Fernandes da Silva de Roraima. O Bahia jogou com Darci; Rogério Rios (Fábio), Rogério, Cléber Carioca (Jones) e Adilson; Fausto, Alisson (Douglas), Rafael e Elias; Paulo Roberto e Galvão. O Gama teve Donizetti; Lucas Silva (Tiago Bezerra), Altair, Martinez, João Vitor e Ademar (Rodrigo Ninja); Uéliton, Anderson e Thiaguinho; Bebeto e Dinei (Landú). ***** No Castelão o Ceará derrotou o Marilia por três a dois com gols de Cleisson, Daniel e Ciel. Betinho e Marcinho descontaram para o MAC. Apitou Álvaro Azeredo Quelhas de Minas Gerais.

Classificação
1) – Corinthians 36; 2) – Avai 35; 3) – Santo André 33; 4) – Vila Nova 32; 5) – Ponte Preta 29; 6) – Ceará 29; 7) – Bahia 29; 8) – Juventude 28; 9) – Grêmio Barueri 27; 10) – São Caetano 27; 11) – Gama 24; 12) – Bragantino 24; 13) – ABC 23; 14) – Marilia 23; 15) – Criciúma 22; 16) – América 20; 17) – Fortaleza 19; 18) – Paraná Clube 17; 19) – Brasiliense 12 e 20) – CRB 12.

Complemento
A última rodada será encerrada neste sábado com cinco jogos às 16h10 e um às 20h30.
O Corinthians enfrentará o América no Pacaembu com arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez do Rio. ***** Brasiliense e Fortaleza jogarão na Boca do Jacaré com Suelson Diógenes de França Medeiros do Rio Grande do Norte no apito. ***** Grêmio Barueri e Juvenbtude na estréia de Márcio Araújo no comando do time paulista jogarçao na Arena Barueri. O jogo será dirigido por Elmo Alves Resende Cunha de Goiás. ***** Em Natal no Frasqueirão o ABC receberá o CRB com arbitragem de Wilson de Souza Mendonça. ***** No Heriberto Huelse o Criciúma jogará contra a Ponte Preta, jnogo que será dirigido por Ricardo Marques Ribeiro de Minas. ***** Às 20h30 se enfrentarão no Estádio Marcelo Stéfani em Bragança Paulista, Bragantino e Vila Nova. Vai apitar Arilson Bispo da Anunciação da Bahia.

Nenhum comentário: