sábado, 16 de agosto de 2008

CURTAS DO ESPORTE

... Valdívia está de malas prontas para os Emirados Árabes e não deve mais jogar pelo Palmeiras que enfrentará amanhã o Coritiba no Estádio Palestra Itália. O blumenauense Evandro recém contratado foi testado ontem no lugar do chileno. Para enfrentar o verdão coxa-branca Vanderlei Luxemburgo deverá escalar Marcos; Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro. Por estarem suspensos Élder Granja e Léo Lima estarão fora o mesmo acontecendo com Pierre que está contundido.

... Ontem já estavam esgotados os 21 mil ingressos colocados para os torcedores que vão presenciar amanhã Grêmio e São Paulo no Estádio Olimpico em Porto Alegre. Espera-se que mais de 40 mil torcedores estejam presentes neste jogo considerado pelos gaúchos como decisivo. O maior público no estádio gremista ocorreu no jogo contra o Flamengo pela segunda rodada com 43.276 torcedores.

... O Corinthians cancelou o amistoso que faria em Campo Grande na próxima terça-feira contra o Operário no Estádio Morenão. Acontece que os organizadores do amistoso não enviaram a quota de 200 mil reais que o Corinthians teria direito pelo amistoso. O depósito deveria ter sido realizado até às 18 horas de ontem o que não ocorreu.

... O goleador Nilmar poderá ser uma das novidades do Internacional na partida de amanhã contra o Vasco da Gama em São Januário. Ontem ele participou normalmente do coletivo realizado no Beira-Rio. Tite deverá colocar em campo Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Bolívar, Marcão e Gustavo Nery; Edinho, Guiñazu e D'Alessandro; Daniel Carvalho e Nilmar.

... Não sei se é inédito, mas a Federação Paulista de Futebol iniciará na terça-feira (19) um Ciclo de Palestras dos Candidatos a Prefeitura da Cidade de São Paulo. Todos os candidatos foram convidados e durante 45 minutos falarão das ações de seu plano de governo com relação ao futebol em São Paulo. Também será tema da palestra o trabalho que a Prefeitura paulista realizará nos próximos quatro anos, visando à Copa do Mundo de 2014.

... O que passa pela cabeça de determinados jogadores. O lateral Maurinho há dois anos e meio no São Paulo recebendo R$ 60 mil de salários mensais desapareceu do clube há um mês. Ele não vinha sendo aproveitado por Muricy Ramalho e treinava com os atletas da categoria de base no Centro de Treinamento de Cotia. Seu contrato está sendo rescindido pelo clube.

Nenhum comentário: